Gerente – Investigação de Fraudes- EY- São Paulo – SP

0
1008

A EY é líder global em serviços de Auditoria, Impostos, Transações Corporativas e Consultoria. Desenvolvemos líderes de excelência e, unidos por valores pautados pela ética e pelo compromisso constante com a qualidade, contribuímos para gerar confiança no mercado de capitais e em economias em todo o mundo. Dessa forma, exercemos um papel crítico na construção de um mundo de negócios melhor para nossos profissionais, nossos clientes e nossas comunidades.
A área de Auditoria da EY, por meio de sua metodologia global, desenvolve para os clientes um trabalho altamente comprometido com qualidade e integridade. Os trabalhos que a área de Auditoria desenvolve abrangem:
Auditoria de Demonstrações Financeiras
Conformidade e Apresentação de Relatórios Contábeis
Serviços de Consultoria Contábil Financeira
Serviços de Investigação de Fraudes & Disputas
Adoção das normas internacionais de contabilidade – IFRS
A prática de Forensic & Integrity Services é responsável por investigar atividades financeiras incomuns com o objetivo de identificar evidências de fraudes, bem como auxiliar nossos clientes em suas áreas de expertise, tais como: processos de disputas judiciais, arbitragens, etc. Utiliza-se de metodologia e ferramentas específicas. Um dos diferenciais do trabalho está na análise minuciosa dos fatos apresentados e na relação entre esses fatos e a alegação da fraude ou do objeto da disputa.
Os serviços são divididos em:
Investigação de Fraudes
Suporte a Disputas/Litígios
Tecnologia Forense e E-discovery
Serviços Antifraude
Corporate Compliance
Este grupo de profissionais, dinâmico e talentoso, está buscando o candidato certo para integrar o time e desenvolver uma carreira sólida e ascendente.
Responsabilidades
Gerenciar e participar de vários projetos de investigações criminais e de serviços periciais e análises financeiras e econômicas.
Desenvolver pessoas. Delegar trabalhos de maneira eficaz.
Revisar o trabalho do pessoal do Staff e de nível Sênior.
Treinar pessoas da equipe, replicar conhecimentos técnicos. Identificar oportunidades de desenvolvimento de negócios e auxiliar Sócios e Gerentes Seniores em propostas , construindo relações e demonstrando conhecimento das atividades do cliente e comunicando-se diretamente com a empresa-alvo.
Para se qualificar, os candidatos devem ter:
Desejável experiência no gerenciamento de projetos de investigações de fraudes e apresentar sólidas habilidades financeiras, analíticas, técnicas e interpessoais.
Apresentar excelentes habilidades de trabalho em equipe, priorização e comunicação e demonstrar habilidade para o desenvolvimento de planos de trabalho detalhados, para a gestão de vários projetos e para a liderança de integrantes da equipe, desenvolvimento de negócios e conquista de clientes
Graduado na área de Ciências Contábeis, Finanças ou Economia e apresentar conhecimentos significativos de ferramentas de informática, inclusive banco de dados (Access) e planilhas (Excel) e Inglês Fluente.

Candidate-se aqui!

COMPARTILHAR
Internacionalista, mineira, radicada no Rio de Janeiro desde 2012. Idealizadora/Fundadora do What's Rel? (2011). Business Development Latin America para uma empresa canadense de engenharia, sócia da PAR Consultoria, e grande entusiasta da carreira de R.I. :)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here