O que você consegue (ou não) mudar em si mesmo

0
3101

O advento da inovação tecnológica proporcionou transformações significativas, principalmente na maneira das pessoas se comunicarem, como por exemplo, com o surgimento das mídias sociais.

Essas mudanças alcançaram também o meio corporativo. Os processos seletivos, as entrevistas e os objetivos das empresas já não são os mesmos de 20, 30 anos atrás. O profissional que deseja se inserir no mercado de trabalho, precisa estar atento a essas alterações, é preciso se adaptar a elas.

Muitos profissionais podem se sentir frustrados por não conseguirem se ajustar completamente a essas mudanças. É por isso que vale apena refletir, até que ponto podemos nos adequar às exigências do mercado? O que conseguimos mudar (ou não) em nós mesmo? São essas perguntas que o vídeo abaixo tem como propósito responder. Após assistir esse conteúdo saberemos quais características devemos ou podemos alterar e como valorizar traços da nossa personalidade que são imutáveis.

Logo após ver o vídeo não deixe de nos contar qual foi a sua percepção sobre esse assunto, e principalmente não deixe de compartilhar com outros profissionais, que têm buscado se adaptar ao mercado de trabalho.

Esse artigo foi produzido com a ajuda da estudante de Relações Internacionais da UFRRJ e Colaborada Voluntária Glayceane Souza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here