Estágio – Facebook – São Paulo, SP

0
748

A missão do Facebook é dar às pessoas o poder de criar comunidades e aproximar o mundo. Seja você também parte dessa jornada e comece a sua carreira contribuindo com essa missão.

Por que o Facebook?

Essa é a sua chance de estar em uma empresa dinâmica, que constrói produtos e serviços com impacto global! No Facebook, dizemos que nossa jornada só está 1% completa.

Quer fazer parte dessa jornada? Junte-se a nós!

Sim! Temos escritório no Brasil!

O Facebook provavelmente faz parte do seu dia a dia. Esperamos que, além disso, você também conheça a nossa história local e se empolgue com a possibilidade de fazer parte da nossa turma de estagiárixs no Facebook Brasil.

Nosso escritório de São Paulo existe desde maio de 2011 e é a base das operações na América Latina. Nossos times promovem impacto através do suporte e parceria com comunidades de pequenos e médios negócios e grandes marcas.

Globalmente, somos uma plataforma gigantesca, composta por uma família completa de aplicativos e que remonta uma história de 15 anos!

O Programa

COMO É SER UM ESTAGIÁRIX NO FACEBOOK?

A missão do programa de estágio do Facebook é oferecer uma experiência de negócio para xs nossxs estagiárixs e identificar futurxs funcionárixs para a empresa. Nosso programa tem duração de um ano, com possibilidade de extensão do contrato por mais 6 ou 12 meses, em casos específicos.

Nossxs estagiárixs têm trabalho de alto impacto e encaram problemas reais no seu dia a dia. Elxs são diretamente responsáveis por apoiar negócios e organizações, dos mais diversos portes, a estabelecer sua presença no Facebook de forma autêntica e cativante.

PROCURAMOS UMA PESSOA…

Apaixonada pelo Facebook, entusiasmada para trabalhar com pessoas e construir novos relacionamentos;

Que consiga trazer soluções de forma criativa, além de identificar oportunidades de melhoria nos processos em que atua;

Protagonista, que supera obstáculos e trabalha de forma colaborativa em um ambiente desafiador e com ritmo acelerado;

Que saiba priorizar suas atividades, enquanto mantém a organização e controle;

Que consiga gerenciar com sucesso e maturidade a liberdade e abertura que a cultura do Facebook proporciona.

Requisitos

Bacharelado/Licenciatura em andamento em uma instituição de ensino superior, sem restrições com relação ao curso de graduação.

Data de formatura entre Dezembro de 2020 e Julho de 2021.

Inglês a partir de intermediário.

Disponibilidade para estagiar 6 horas diárias no escritório de São Paulo (Itaim Bibi) de segunda a sexta-feira de acordo com a demanda da área.

Quer saber mais sobre como é estagiar no Facebook? Clique aqui.

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here