Sobre a Stone:
Atuamos na indústria de pagamentos, lutando para servir o nosso cliente e provar que há uma maneira mais justa, pessoal e inteligente de fazer negócio.
Estamos crescendo em um ritmo forte e assumimos desafios cada vez maiores e mais difíceis. Queremos nos tornar os melhores em serviços aos clientes e construir um negócio grande: em receita, colaboradores e pessoas impactadas.
Para isso, contamos com grande liberdade e pessoas boas ao nosso lado, em um ambiente dinâmico e informal em que todos se falam e se ajudam. Unimos experiência e agilidade para criar um jeito diferente de fazer negócio. Aqui, você é quem define o seu crescimento e o tamanho das suas conquistas, e é recompensado de forma justa por elas.
Sobre o Relacionamento com o Cliente:
O time de Relacionamento com o Cliente valoriza cada segundo do tempo dos nossos clientes e por isso, nosso atendimento é rápido, preciso e encantador. Esta entrega só é possível porque temos profissionais super capacitados e engajados, que resolvem o problema na raiz e se dedicam diariamente para melhorar a vida do empreendedor brasileiro.
Quais critérios avaliamos?
Energia, integridade e inteligência são os principais pilares além de competências técnicas e estratégicas que a posição exige.
Se a experiência e o sucesso do cliente fazem parte do seu objetivo, venha fazer parte do nosso time!
Nosso processo seletivo contém:
Etapas online:
Candidatura
Questionário de vida
Testes online
Etapas presenciais:
Entrevista presencial com líderes
Entrevista presencial com gestores da área
Onboarding
Gostou? Clique aqui para se inscrever.