Efetivo – Coordenador de experiência do consumidor – BrMalls – Manaus, AM

0
814
vagas relações internacionais
brMalls

Sobre a empresa: A brMalls é a maior empresa integrada de shoppings do Brasil, com participação em 31 shopping centers, atendendo aos consumidores das diferentes classes sociais no país. Além de deter participações, somos especializados na administração e comercialização de espaços em nossos shopping centers. Possuímos experiência na gestão de empreendimentos comerciais, e uma rede de relacionamentos com as principais redes varejistas do país, facilitando a comercialização de seus espaços. Atualmente, oferecemos serviços de administração ou comercialização para 29 dos 31 shopping centers que detemos participação. Nossos ativos estão espalhados por diversas regiões do país e em 2018 apresentaram um total de R$20,8 bilhões em vendas. Além de movimentar a economia das regiões onde estamos presentes, nós também somos uma rede transformadora capaz de promover, todos os dias, um espaço de convivência, felicidade e oportunidades. Nossos valores traduzem o nosso jeito de ser: Time Excelente: Valorizamos a excelência e a dedicação, reconhecendo via meritocracia a importância de cada um na construção de nosso sucesso. Dono: Somos um time apaixonado pelo nosso negócio e trabalhamos com autonomia, simplicidade e espírito empreendedor. Colaboração: Somos abertos a ouvir e entender nossos clientes, colaboradores e parceiros, estimulando a integração e a confiança entre todos. Cliente: Temos compromisso de servir todos nossos clientes com empatia e integridade. Resultados Hoje e Sempre: Trabalhamos pelo presente e pelo longo prazo do nosso negócio, obstinados por resultados sustentáveis que constroem nosso legado.

Requisitos:

  • Ensino Superior Completo em Hotelaria e áreas correlatas (Administração e Turismo);
  • Disponibilidade para atuar em escala 6×1;
  • Experiência em gestão de equipe (direta e indireta);
  • Capacidade analítica e conhecimento de metodologia de análise e solução de problemas;
  • Experiência com limpeza e tratamento de piso é um diferencial;
  • Necessário experiência anterior com Atendimento ao Cliente.

Atividades:

  • Assegurar que a equipe de campo trabalhe em conjunto, buscando atingir as metas e indicadores;
  • Fazer a gestão de contrato das empresas de limpeza, paisagismo e gestão de resíduos e reciclagem, além da gestão orçamentária;
  • Coordenar a equipe de SAC, Recepção e fraldário do Shopping;
  • Assegurar a qualidade, zelando pela conservação do ativo e, assim, proporcionar a melhor experiência ao consumidor.

Local de Trabalho: Amazonas Shopping.

 Se identificou? Clique aqui para se inscrever.
COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here