Descrição
Área e especialização profissional: Recursos Humanos – Recrutamento e Seleção.
Atribuições do cargo:
- Administrativo-financeiro;
- Contas a pagar;
- Contas a receber;
- Prestação de contas junto a contabilidade;
- Emissão de notas;
- Cobrança;
- Relatórios gerenciais;
- Cadastramento e gestão de sistema (treinamentos);
- Gestão de agenda dos Gestores da empresa (2);
- Assistente de Recursos Humanos;
- Assistência na divulgação, triagem, contato com potenciais candidato(a)s, follow-up’s e condução de processos seletivos em geral (cliente);
- Criação de peças de divulgação de (Canva).
Pré-requisitos:
- Pacote Office (intermediário a avançado);
- Experiência anterior nas áreas: Vendas (internas e/ou externas), Telemarketing, Gestão de equipes, Aux. ou Assistente Administrativo;
- Curso superior cursando e/ou completo nas áreas: Administração, Comunicação, Contabilidade, Gestão (Comercial, Pol. Públicas, Recursos Humanos etc.), Psicologia, Publicidade e Propaganda, Rel. Internacionais.
Horário de Trabalho: Seg a Sex – 09:00 ás 18:00 – 1 hora de almoço.
Salário: VT + 1.300,00 fixo + Variável(Comissões) + Produtos bônus.
Contrato: PJ.
Exigências:
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior;
- Formação desejada: Psicologia, Ensino Superior; Publicidade e propaganda, Ensino Superior; Administração de empresas, Ensino Superior; Relações Internacionais, Ensino Superior; Ciências contábeis, Ensino Superior; Gestão de Recursos Humanos, Ensino Superior; Gestão e administração pública, Ensino Superior; Comunicação audiovisual, Ensino Superior;
- Português (Nativo – Requerido);
- Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word.
Habilidades Desejadas:
- Vendas;
- Telemarketing;
- Atendimento ao cliente;
- Secretariado Executivo;
- office;
- Assistente Administrativo.
Benefícios adicionais: Ajuda de custo, Bônus por resultado, Comissões, Vale-transporte.
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