Trainee CCP – São Paulo, SP

0
1225

Sobre a empresa: Já sonhou trabalhar em uma empresa com conceitos muito sólidos de humanidade, ética, responsabilidade e coragem? CCP (Cyrela Commercial Properties S/A), além de ser marcada por diversas ações solidárias, sem fins lucrativos, tem como seu maior foco representar inovação e qualidade dentro de sua área de operação. Elie Horn, fundador da empresa, conhecido por várias de suas ações filantrópicas (como doar 60% de toda a sua fortuna para a caridade) e origens humildes, é sem sombra de dúvidas, a maior das inspirações que a empresa possui.

Se identifica com esses valores? Então sua hora chegou!

O Programa de Trainee 2020 tem como objetivo o desenvolvimento de carreira de forma prática e estruturada por um período de 8 meses, aprimorando seus conhecimentos e principalmente liderança e mão na massa, que será o principal recurso nesse período.

Os Trainees recebem apoio total para o seu desenvolvimento nessa jornada cheia de oportunidades para crescer, aprender e apresentar seus resultados e metas até o final deste período.

Requisitos:

  • Graduação concluída em: administração, ciências econômicas, ciências contábeis, relações internacionais, marketing, publicidade e propaganda, relações públicas e engenharias;
  • Formação: entre julho de 2016 e dezembro de 2019;
  • Competências técnicas : Inglês avançado e Excel intermediário;
  • Disponibilidade para atuação em: São Paulo.

Curtiu? Clique aqui e inscreva-se!

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here