Descrição
Formação: Ensino Superior Completo em Administração, Logística ou áreas afins.
Principais atividades:
- Implementação de gestão estratégica de categorias sob sua gestão para negociação, incluindo o cumprimento do orçamento para atingimento dos objetivos da cia.
- Conduzir processos de compras utilizando Strategic Sourcing.
- Desenvolver e apresentar análise TCO – Total Cost Ownership que permita a tomada de decisão do custo de oportunidade.
- Gestão de fornecedores e contratos.
- Busca contínua de melhoria de processos e oportunidades de reduções de custo.
- Gestão por KPI’s, além de criar, analisar indicadores de performance.
- Responsável por análises estratégicas de negócio e suporte na tomada de decisões.
- Será considerado como diferencial, experiência com negociação de transportes/fretes.
Desejável:
- Pós-graduação na área Logística e Operações.
- Conhecimento nos idiomas Inglês e Espanhol.
- Conhecimento de custos e tributos.
- Conhecimento no sistema SAP.
Gostou? Inscreva-se aqui