Descrição da Vaga
- Local: Rio de Janeiro, São Paulo ou Região Amazônica;
- Horário: Comercial, com flexibilidade;
- Prazo para se candidatar: 05/07;
- Remuneração e benefícios: R$ 5.000 brutos em regime CLT. Plano de saúde particular Sulamérica. Ticket Refeição de R$ 25/dia.
A equipe do Nossas é comprometida com justiça e equidade, mas sua composição ainda não reflete de forma adequada a diversidade da população do país onde vivemos. Como um primeiro passo para corrigir esse desequilíbrio, neste momento só aceitaremos candidaturas de pessoas não-brancas, incluindo pretos, pardos e indígenas.
Sobre nosso time
Trabalhamos em um ambiente dinâmico voltado para o ativismo, a mobilização de massas e a inovação tecnológica. Nosso ambiente de trabalho é versátil e ágil, e o time de mobilizações demanda uma capacidade de resposta imediata, em momentos de alta pressão e urgência. O time do Nossas trabalha em sua essência de maneira colaborativa e multidisciplinar.
Responsabilidades da Vaga
O(a) coordenador(a) de comunicação irá fazer parte da equipe do Nossas, sob supervisão direta da Gestora de Comunicação. Ela terá como responsabilidades o desenvolvimento da comunicação institucional do Nossas, a gestão das redes institucionais, a produção e curadoria de conteúdos, a supervisão dos esforços de comunicação de todas as áreas da organização e a criação e compartilhamento de diretrizes para a equipe. Na prática, as responsabilidades atribuídas a essa função estarão atreladas:
- Planejamento estratégico de comunicação;
- Gestão de marca;
- Relacionamento e Desenvolvimento Institucional;
- Micro-captação;
- Redes sociais.
Perfil Profissional
Procuramos uma comunicadora nata, apaixonada pelo trabalho do terceiro setor e por contar histórias inspiradoras. Alguém que aguente responsabilidade, saiba se virar sozinha, seja criativa e mão na massa. É imprescindível que o(a) coordenador(a) de comunicação tenha experiência prévia sólida em uma ou mais das áreas listadas abaixo:
- Gerenciamento de projetos;
- Mobilização de grandes números de pessoas, online e/ou offline;
- Comunicação estratégica;
- Atuação em agência de publicidade;
- Atuação em veículo de comunicação;
- Financiamento coletivo;
- Relações públicas;
- Mídias Sociais;
- Redação;
- Gestão de marcas;
- Capacidade de trabalhar de maneira autônoma.
Qualificações desejáveis:
- Experiência em ambientes de trabalho com pouca definição e certeza, como startups;
- Visão crítica do próprio trabalho e capacidade de propor novas ideias;
- Engajamento em ativismo político;
- Engajamento em organizações do terceiro setor e/ou redes de voluntários.
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