Requisitos:
– Graduação em Administração de Empresas, Administração Pública, Economia, Ciências Sociais, Relações internacionais ou áreas correlatas;
– É desejável especialização/mestrado em campos como Administração Pública ou áreas correlatas à atuação do UNOPS (saúde, segurança pública, educação, sustentabilidade, entre outras);
– Experiência em desenvolvimento de parcerias, articulação institucional e gestão de stakeholders para implementação de políticas públicas;
– Fluência em Inglês ou espanhol.
Principais atividades e funções:
– Desenvolver, coordenar e implementar estratégias de advocacy e gestão de stakeholders em projetos;
– Pesquisar eventos, publicações e anúncios para rastrear oportunidades de possíveis intervenções UNOPS e identificar tendências que irão conduzir a oportunidades de parceria;
– Contribuir para a identificação, desenho, elaboração e negociação de novos projetos e programas e redigir notas conceituais e resumos de documentos de projetos para discussão com parceiros;
– Criar e gerenciar mapas estratégicos;
– Monitorar possíveis acordos e gestão de stakeholders.
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