Descrição da Vaga:
• Profissional responsável por liderar a equipe do Shared Service Center Global, no que concerne às operações de distribuição e atendimento ao cliente, garantindo qualidade de serviço e todos os KPIs definidos pela empresa.
Formação:
• Superior Completo em Logística, Comércio Exterior, Relações Internacionais, Economia ou Administração de empresas.
Principais Atividades:
• Liderar a equipe de Serviço Compartilhado Global e auxiliar em diversas atividades para fazer a transição de serviços de suporte de grupos funcionais dentro de Operações para o Centro de Serviços Compartilhados.
• Gerenciar horários, ausências, férias e folgas, pensando globalmente e considerando toda a cobertura necessária;
• Apoiar todas as regiões em atividades rotineiras e em projetos especiais;
• Fornecer respostas e soluções adequadas aos clientes quando necessário;
• Suporte às equipes de implementação, operações e atendimento ao cliente na implementação de novos clientes e / ou operações;
• Garantir a melhoria contínua de processos e procedimentos, buscando eficiência e produtividade;
• Realizar auditorias de qualidade semanalmente;
• Garantir todos os KPIs operacionais descritos neste documento;
• Atuar ininterruptamente no desenvolvimento dos profissionais sob sua gestão, alinhados à área de RH e ao Conselho de Administração;
• Garantir CPRs e WIs para todos os processos em andamento e novos que possam surgir;
• Aplicar a avaliação de desempenho de maneira correta e justa;
• Participar e liderar chamadas nacionais e internacionais sempre que necessário;
• Fornecer feedback à equipe sob seu comando de forma regular e consistente;
• Recrutar, entrevistar e selecionar novos talentos;
• Realizar análise de causa raiz / ação corretiva dos eventos do cliente, conforme atribuído;
• Responda de maneira proativa e responsável e lidere a solução para encaminhamentos internos ou externos
• Fornecer suporte imediato em caso de interrupção ou qualquer acionador do BCP da empresa;
• Abranger atividades operacionais conforme necessário.
• Suporte ao projeto 6Sigma Global e melhorias de projeto em toda a empresa e clientes.
Requisitos:
• Conhecimento em processos logísticos gerais;
• Experiência comprovada em logística e / ou call center;
• Desejável experiência anterior em coordenação/supervisão de pessoas, envolvendo comunicações em português, inglês e espanhol (escrito e verbal);
• Capacidade de lidar com várias tarefas;
• Microsoft Office avançado.
Turno:
• De terças aos sábados (22:00 às 06:00).
Localidade:
• São Paulo (SP), Bairro da Lapa.
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