Somos uma Multinacional Farmacêutica e buscamos um Analista de Eventos que seja responsável por planejar, desenvolver e realizar eventos definidos por Marketing, Treinamento e Força de Vendas.
Principais Responsabilidades:
• Auxiliar com análises a elaboração de relatórios e controle do histórico dos eventos realizados pela área;
• Auxiliar no controle da gestão do Orçamento de Marketing, controlando os investimentos em eventos e patrocínios médicos;
• Contratar e monitorar os fornecedores necessários para que os eventos sejam realizados de acordo com o planejamento;
• Receber o briefing dos eventos e planejar sua realização;
• Elaborar juntamente com Marketing o calendário de eventos para o ano;
• Realizar relatórios periódicos para a Gerencia de Produtos colaborando com os gestores de Marketing para o controle do budget dos produtos;
• Manter planilhas de histórico dos eventos realizados, colaborando para o planejamento das ações de Marketing envolvendo eventos médicos;
• Representar a área de eventos e contribuir para o fortalecimento de parcerias em reuniões nacionais e internacionais com clientes internos e/ou externos;
• Realizar atividades administrativas como: cotação de materiais, homologação e contratação de fornecedores, interface com a agência de produção e logística para seleção, orçamento; pagamentos de notas fiscais e despesas e outras atividades administrativas;
• Ser o ponto focal de contato dos médicos KOL (Key Opinion Leaders) com a Empresa, antes, durante e após os eventos médicos, fazendo a tarefa de relações médicas.
Requisitos necessários:
• Ensino superior completo;
• Inglês avançado;
• Domínio do Pacote Office com ênfase em Excel;
• Experiência anterior nas atividades citadas acima;
• Disponibilidade para viagens (esporádica);
• Desejável experiência em Indústria Farmacêutica.
Local de Trabalho: São Paulo (Zona Sul).
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