Sobre a vaga
Atividades
- Manter relacionamento e atendimento ativo e receptivo aos clientes da FDC;
- Efetuar vendas consultivas dos programas da FDC, operacionalizando a operação;
- Elaborar escuta ativa para detalhamento das demandas de Parcerias e Programas customizados, incluindo análise apurada do “momento” da empresa e necessidade de treinamento e desenvolvimento;
- Participar de eventos e feiras promovidas pela área de Marketing, para divulgação/comercialização das soluções educacionais da FDC ao mercado;
- Controle de carteira de cliente, por meio de acompanhamento do funil de vendas.
Requisitos
- Superior completo, preferencialmente em Administração, Relações Internacionais ou Comunicação;
- Domínio do Pacote Office;
- Desejável inglês avançado, foco em conversação;
- Desejável experiência na área de vendas, atendimento ou relacionamento com o cliente.
Informações adicionais
- Total de vagas: 02;
- Carga Horária / Horário: 40 horas semanais – de segunda a sexta-feira, de 8:30 horas às 17:30 horas. Obs.: Disponibilidade para participar de eventos e viagens;
- Local de Trabalho: Fundação Dom Cabral – Campus Aloysio Faria – Alphaville Lagoa dos Ingleses – Nova Lima/ MG, atualmente Home Office;
- Salário + Benefícios.