Efetivo – Analista de Customer Success Jr. – Aurum – Florianópolis, SC

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Sobre a vaga

Muito prazer, nós somos a Aurum. Desenvolvemos softwares jurídicos há mais de duas décadas usando as tecnologias mais inovadoras do mercado e nos mantendo em constante evolução. Entregamos produtos de qualidade para  aperfeiçoar a gestão e elevar a produtividade de milhares de advogados em todo o Brasil. 

Para fazer isso, além das melhores tecnologias, contamos com as melhores pessoas trabalhando com a gente. Nosso Time já tem mais de 100 integrantes e está distribuído em três cidades, Florianópolis, São Paulo e Rio de Janeiro. Independente do lugar, nossa cultura é a mesma, sempre orientada pelos nossos valores e garantindo um Great Place to Work™ para os Áureos e Áureas. 

Estamos buscando por uma pessoa que, assim como nós, valorize autonomia quando executa seu trabalho e seja responsável por ele. Alguém que queira aprender algo novo todos os dias, e depois possa compartilhar com os outros. Essa pessoa precisa estar disposta a fazer parte de um ambiente colaborativo, com muita comunicação, proximidade e transparência. E temos certeza que ela vai se apaixonar pelo time, porque temos aqui profissionais fantásticos e que são livres para serem quem realmente são. 

Dentro do time de Customer Experience sua missão será garantir que os clientes consigam implementar o Astrea nas suas rotinas, facilitando a gestão dos seus processos e escritório. 

Atividade

  • Realizar a comunicação com os clientes ativos via telefone, chat, e-mail e videoconferência;
  • Gerir e realizar treinamentos e webinars para os clientes;
  • Atuar proativamente no engajamento da carteira de clientes;
  • Acompanhar os principais indicadores, monitorar e prevenir o churn da carteira de clientes;
  • Entender a rotina dos clientes internos e externos, buscando atender e superar de forma proativa seus desafios e metas;
  • Contribuir com propostas para as soluções automatizadas de nutrição dos clientes.

Requisitos

  • Superior completo ou cursando em Administração, Direito, Relações Internacionais ou áreas afins;
  • Experiência com atendimento ao cliente, suporte ou Customer Success;
  • Conhecimento de práticas de atendimento;
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Familiaridade com ferramentas do Google (meetings);
  • Organização para gestão de tempo e projetos;
  • Empatia e visão sistêmica;
  • Gostar de pessoas e estar disposto a ajudar;
  • Capacidade de mediar conflitos entre cliente-empresa.

É um diferencial se você tiver:

  • Experiência em escritório de advocacia;
  • Experiência com uso do Sensedata.

Benefícios

  • Trabalhar em um Great Place to Work©: somos uma das melhores empresas para se trabalhar em Santa Catarina e no Brasil;
  • PLR: se o time bate a meta anual, todo mundo (mesmo!) ganha participação nos lucros;
  • Resenha: a cada 15 dias nos reunimos online para que todos fiquem por dentro do que está acontecendo na Aurum e fazer perguntas diretamente para a Diretoria;
  • Transparência em OKR: nossa reunião de diretoria é aberta para a empresa inteira, assim todos ficam por dentro do status do negócio;
  • Aurum Talks: incentivamos o Time a dividir seus aprendizados com a empresa inteira;
  • Dia da Cultura: todo quarter temos um dia inteirinho para falar mais sobre a nossa cultura e garantir que ela esteja presente no nosso dia a dia;
  • Guildas para desenvolvimento: de acordo com os interesses e desafios que temos, criamos guildas para estudar e compartilhar juntos;
  • PDI no onboarding: Acreditamos em desenvolver os novos Áureos e Áureas para trabalhar com autonomia;
  • Zen Time: queremos nossos Áureos felizes e saudáveis;
  • Aniversários: no seu dia especial, todo mundo comemora e você ainda recebe uma surpresa do seu time;
  • Adoramos comemorar: Aniversário da empresa, final de ano, Dia das Mães/Pais, Carnaval, Festa Junina;
  • Infraestrutura p/ Home Office: enquanto a vacina não vem, disponibilizamos os materiais do escritório para trabalhar em casa.

E os benefícios tradicionais:

  • VR e/ou VA flexível;
  • Auxílio Transporte;
  • Auxílio internet;
  • Descontos em algumas lojas e restaurantes da região.

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