Sobre a vaga
Você quer fazer parte de um time de vendas dinâmico, sempre aberto a novas ideias e com muita oportunidade de aprendizado e desenvolvimento?
Venha fazer parte do time comercial da PagBrasil.
Aqui você vai atuar na área, sendo responsável pelo relacionamento comercial, assim como a retenção dos clientes nacionais e internacionais existentes (com mais de um ano) na PagBrasil, visando o sucesso do cliente e a fidelização e identificação de oportunidades de negócio, com forte orientação a resultados comerciais.
Responsabilidades e atribuições
- Ser o principal responsável pela parte relacional e comercial de todos os clientes da carteira da empresa com mais de 1 ano (nacionais e internacionais);
- Ser o principal responsável do sucesso da PagBrasil com o cliente;
- Criar rapport com os todos os influenciadores e, principalmente, os decisores do lado do cliente;
- Tornar-se o principal ponto de contato comercial com o cliente;
- Atender aos clientes sempre que for requisitado, orientando e esclarecendo dúvidas técnicas e comerciais dos clientes, em conjunto com a área de Customer Success;
- Absorver feedback de clientes para melhoria de produtos (comunicação constante com CS);
- Realizar contatos (touchpoints) periódicos seguindo a estrutura da Régua de Relacionamento de clientes “legado” e com “mais de 1 ano”;
- Analisar e compreender o modelo de negócio de cada cliente, identificar suas necessidades, e propor a solução de pagamentos, métodos e funcionalidades mais adequadas ao seu perfil;
- Realizar análise de checkout e front-end para descobrimento de oportunidades de venda (upsell) e otimização de resultados;
- Preparar propostas comerciais ajustadas à realidade e necessidade de cada cliente;
- Negociar e convencer o cliente com relação aos benefícios e valor de novos serviços da PagBrasil, com o objetivo de concluir venda adicional;
- Conduzir reuniões presenciais e/ou remotas com clientes, algumas delas acompanhadas pelo gestor ou Key Account Manager/Executive;
- Encaminhar material informativo (apresentações, artigos, vídeos e outros materiais pertinentes) para clientes;
- Gerir comunicação de lançamento de novos métodos, integrações, plugins e funcionalidades, com os clientes da base;
- Conferir a documentação da empresa e elaborar os devidos contratos e aditivos de contratos, que serão submetidos para revisão e aprovação do time jurídico da PagBrasil;
- Entender o processo de homologação e acompanhar que o mesmo esteja atualizado, para controle e mitigação de riscos, além de otimização de resultados;
- Alimentar as informações dentro do Salesforce – acompanhar desenvolvimento das vendas e registrar dados;
- Comunicar encerramento de contrato aos clientes quando necessário e realizar fechamento de contas que tiverem seus contratos encerrados;
- Realizar cobrança de valores devidos por clientes da sua carteira e, caso necessário, informar e passar ao time jurídico casos para cobrança judicial;
- Participar das cerimônias ordinárias inerentes da área: daily, overview semanal geral, sales meeting, semanal com CS, treinamentos técnicos.
Requisitos e qualificações
Formação
- Formação mínima: Ensino superior cursando (6º Semestre);
- Formação desejável: Ensino superior cursando ou completo;
- Demais requisitos ou conhecimentos esperados: Nível de inglês fluente;
- Área de estudo: Administração, Relações Internacionais, Economia, Engenharia de Produção ou áreas correlatas.
Competências Desejáveis
- Atuação como comercial, account manager, customer success, business developer ou áreas correlatas;
- Conhecimento intermediário ou avançado de pacote Office;
- Técnicas de inside sales;
- Técnicas de cold call;
- Técnicas de negociação com empresas com estruturas maiores;
- Experiência com vendas consultivas B2B;
- Conhecimento do mundo de tecnologia com ênfase em negócios de pagamento;
- Conhecimento básico ou intermediário de negócio do sistema financeiro brasileiro;
- Conhecimento regulatório básico ou intermediário do sistema financeiro brasileiro.
Informações adicionais
Nossos benefícios:
- Plano de saúde Unimed unipart;
- Plano odontológico Unimed;
- Vale-alimentação e/ou refeição;
- Vale transporte;
- Aulas de inglês subsidiadas pela empresa no local de trabalho;
- Seguro de vida;
- Estacionamento subsidiado pela PagBrasil;
- Subsídio para treinamentos e flexibilidade de horários.
Tens interesse? Se candidate aqui!
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