Sobre a vaga
Posição para atuar na Sede Administrativa, compondo a equipe do Instituto CEJAM. O Instituto desenvolve, coordena e orienta programas, projetos e campanhas socioeducativas, de responsabilidade social e ambiental em prol das comunidades em torno dos serviços de saúde do SUS administrados pelo CEJAM em 16 municípios.
Requisitos
- Ensino Superior completo em Relações Internacionais, Administração, Serviço Social, Comunicação ou Marketing;
- Experiência profissional em captação de recursos, gestão financeira, inscrição e prestação de contas de projetos em editais públicos ou privados;
- Pacote Office: avançado;
- Habilidades em leitura de dados no sistema CRM e nas plataformas de gerenciamento de trabalho, como Asana;
- Domínio em ferramentas de gestão financeira, gestão de projetos e planejamento de mobilização de recursos;
- Desejável possuir conhecimento em leis de incentivo e nos programas da Nota Fiscal Paulista, Paulistana e NotaBê;
- Especialização em Captação de Recursos será um diferencial;
- Competências: capacidade analítica, trabalho em equipe, tomada de decisões, negociação, resiliência, inteligência emocional, facilidade de aprendizado, criatividade e visão sistêmica.
Responsabilidades
- Desenvolvimento de estratégias para captação de recursos;
- Prospecção de doadores, patrocinadores e empresas/parceiras;
- Relacionamento contínuo com a rede de doadores e parceiros;
- Acompanhamento e inscrição de projetos em editais;
- Monitoramento do andamento das parcerias;
- Elaboração de banco de dados;
- Fomento à captação por meio de Notas Fiscais, Financiamento coletivo, Doações, entre outros;
- Organização de eventos e outras iniciativas para captação de recursos;
- Colaboração com áreas da comunicação, mídias digitais e projetos para captação online;
- Planejamento financeiro;
- Organização de fluxos financeiros e administrativos;
- Análises financeiras;
- Controle orçamentário;
- Análise e projeção de fluxo de caixa;
- Controle e monitoramento de gastos;
- Redução de despesas;
- Gestão de custos administrativos e operacionais.
Informações adicionais
- Vaga disponível para PcD;
- Remuneração: R$ 4.511,52;
- Contratação: CLT;
- Benefícios: vale alimentação/vale refeição, seguro de vida, auxílio creche; vale transporte e convênio com o SESC;
- Etapas do processo seletivo: questionário de inscrição, avaliação curricular, entrevista online, análise de perfil, exame médico admissional e entrega de documentos.
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