Sobre a vaga
Para atingir os objetivos de estimular, apoiar e expandir as relações bilaterais, a Câmara de Comércio Brasil-Canadá conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados, especialistas em diferentes áreas de atuação e prontos para apresentar soluções personalizadas para as demandas dos associados.
Requisitos
- Ensino Superior completo em Relações Internacionais, Administração ou Comércio Exterior;
- Excel: nível intermediário;
- Experiência em rotinas comerciais e em Câmaras de Comércio será um diferencial;
- Domínio em softwares de CRM;
Responsabilidades
- Analisar o cenário político-econômico de modo a entender oportunidades para novos associados e prospects;
- Realizar captação de recursos a partir da venda de produtos e serviços presentes no portfólio da instituição;
- Executar análises técnicas sobre as necessidades das empresas para elaborar propostas de trabalho coerentes com a atuação da CCBC;
- Captar leads de diferentes segmentos de mercado para os produtos da Câmara;
- Participar em reuniões de apresentação da Câmara e seus produtos;
- Atualizar o CRM, elaborar relatórios e realizar análise de dados;
- Elaborar contratos e fazer follow-up com prospects;
- Realizar follow-up do fluxo de aprovação dos processos de associação;
- Acompanhar a aprovação de contratos junto à equipe financeira;
- Responder aos contatos realizados no portal e conduzir a distribuição interna com a gestão;
- Encaminhar notas após reuniões, realizando ATAS, assim como realizar seus registros no CRM;
- Acompanhar metas individuais e do departamento de modo a garantir os bons resultados.
Informações adicionais
- Benefícios: assistência médica, assistência odontológica, auxílio academia, auxílio creche, seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte e vale-alimentação;
- Regime de contratação: CLT.
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