Estagiário de Vendas – Argus – São Paulo, SP

0
856
Sobre a Argus

Argus é uma agência provedora de indicadores de preços para o mercado global de commodities. Com sede em Londres e escritórios nos principais centros de commodities do mundo, a Argus publica índices de preços que são amplamente usados por empresas, entidades governamentais e organizações internacionais em mais de 140 países para indexação de contratos de transações físicas, cálculos de impostos, leilões de energia, gerenciamento de riscos e análise de mercado, entre outras finalidades.

Atualmente, a Argus é a principal fornecedora de dados de preços e fundamentos, serviços de consultoria e conferências para as indústrias mundiais de petróleo, derivados, gás natural, eletricidade, carvão, emissões, bioenergia, fertilizantes, petroquímica, metais e transporte. No Brasil, a empresa mantém escritórios em São Paulo e Rio de Janeiro, de onde acompanha de perto os mercados regionais de petróleo, biocombustíveis e fertilizantes.

Descrição da Posição

Argus busca um(a) Estagiário(a) de Vendas para atuar em seu escritório em São Paulo, no Bairro da Consolação. Esta é uma oportunidade única de juntar-se a uma empresa global em acelerado crescimento.

O(a) Estagiário(a) de Vendas irá desempenhar um papel chave na identificação e captura de informações relevantes sobre clientes existentes e potenciais, juntamente com prospecção, qualificação, negociação e fechamento de novos negócios. Isto inclui a venda de todo o portifólio de ofertas da Argus em um território específico ou uma sub-região.

Atividades Específicas

O(a) Estagiário(a) de Vendas irá desempenhar as seguintes atividades:

  • Cold-calling para campanhas de vendas específicas;
  • Auxiliar os gerentes de vendas na identificação de novas oportunidade de negócios através do mapeamento das necessidades do cliente em relação às ofertas da Argus.

Qualificações

  • Bacharelado em áreas como Administração, Economia, Negócios, Relações Internacionais ou áreas correlatas;
  • Experiência anterior em vendas desejável;
  • Obrigatório inglês fluente; espanhol desejável;
  • Conhecimento do Pacote Office (Power Point, Excel and Word) – HTML;
  • Energia, positividade, facilidade em resolver problemas, iniciativa, busca por resultados, pró-atividade com apurado senso de urgência e que saiba trabalhar em equipe;
  • Excelentes habilidades orais, de escrita e comunicação; muito detalhista.

Remuneração e Benefícios

  • Bolsa estágio baseada na experiência + comissão de vendas;
  • Carga horária de 30 horas semanais;
  • Vale Transporte e Vale Refeição.

Informação Adicional

Enviar currículo com Carta de Apresentação

Curtiu? Inscreva-se aqui.

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here