1. Atividades a serem exercidas:
- Colaborar na gestão do CRM com cadastro, análise e atualização de clientes;
- Apoiar na inteligência comercial e inteligência de mercado da área;
- Colaborar na articulação interna e externa na execução de projetos ligados à área;
- Elaboração de relatórios e auxílio nas atividades operacionais da área;
- Apoiar na elaboração do planejamento de vendas, investimentos e orçamento da área.
2. Competências técnicas necessárias:
- Cursando, a partir do 4° período Administração, Economia, Engenharia de Produção, Relações Internacionais, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda;
- Domínio do Pacote Office;
- Inglês fluente.
3. Carga Horária / Horário: 30 horas semanais – a definir, preferencialmente de 13h30 às 19h30.
4. Local de Trabalho: Campus Aloysio Faria – Alphaville – Lagoa dos Ingleses.
5. Bolsa + Alimentação e transporte.
Benefícios
- Vale-transporte
- Refeitório
Gostou? Clique aqui para se inscrever.