Departamento: Experiência do Cliente
Atividades a serem desenvolvidas:
Apoio na organização de eventos de Experiência do Cliente internos e com a rede de concessionários; acompanhamento das ações de comunicação com colaboradores e concessionários; acompanhamento dos programas e planos de Ação de Experiência do Cliente; suporte aos Multiplicadores John Deere Experience dos Concessionários aos temas das áreas; atualização da base de dados dos Concessionários e time interno John Deere; extração e elaboração de relatórios de Experiência do Cliente e Cultura Centrada no Cliente com métricas e dados de Experiência do Cliente e Cultura Centrada no Cliente para funcionários da John Deere e Concessionários do Brasil.
Pré-Requisitos:
Cursando graduação em Marketing, Administração, Relações Internacionais, Idiomas, Comunicação ou Inovação & Design.
Conhecimento avançado/fluente em inglês.
Conhecimento avançado das ferramentas de Microsoft Office (Excel, PowerPoint, OneNote).
Desejável conhecimento em SAP/SEM.
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Bolsa auxílio
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
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