Principais atividades:
• Organização das reuniões, elaboração das apresentações e minutas dos Comitês de Controle Permanentes (7 reuniões anuais) e Comitês de Controles Internos (3 reuniões anuais).
• Elaboração de fluxos, procedimentos, relatórios gerenciais e regulamentares, tais como: relatório regulamentar de risco operacional (anual), relatório regulamentar de controles internos (anual), relatório regulamentar de dados qualitativos e quantitativos do capital alocado ao risco operacional, etc.
• Auxílio no mapeamento, monitoramento e avaliação de riscos operacionais da instituição.
• Coleta, controle, monitoramento e estudo das perdas operacionais (análises, conclusões e reportes);
• Inventário, monitoramento, reporte e verificação intempestiva de controles permanentes da instituição.
• Inventário, monitoramento e reporte de serviços essenciais terceirizados da instituição.
• Participação nas discussões técnicas de novos produtos ou atividades;
• Produção mensal de um Dashboard contendo os resultados dos principais controles permanentes;
• Acompanhamento gerencial das normas e procedimentos divulgados pelo BACEN, CVM e Clearinghouses e dos textos de governança disponibilizadas pela Matriz;
• Cálculo da parcela de capital mínimo regulamentar alocado para risco operacional do conglomerado prudencial.
Pré-Requisitos:
· Formado entre 2017 e 2018 ou cursando o último ano de Administração, Economia, Contabilidade ou Relações Internacionais
· Inglês: Fluente
· Excel: Avançado
· Conhecimento em Access
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
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