Leadership Experiences HEINEKEN – Recursos Humanos & Vendas Campo e Distribuição – Programa de Desenvolvimento de Lideranças

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vagas relações internacionais
HEINEKEN
Somos uma empresa formada por pessoas com brilho nos olhos e com vontade de fazer a diferença!

 

Somos o Grupo HEINEKEN no Brasil! A cervejaria número 1 na Europa, com produção de um portfólio democrático e de qualidade para o mercado de Cervejas, Refrigerantes, Águas e Refrescos.
Estamos empenhados em surpreender e entusiasmar nossos consumidores em todos os lugares. Queremos redesenhar o mercado de cerveja, oferecendo marcas de qualidade e oportunidades para nossas pessoas.
Acreditamos em nosso #timedeestrelas e oferecemos um ambiente em que todos sintam-se livres para ser quem são para que, dessa forma, sejam PROTAGONISTAS de suas carreiras a partir de uma cultura de alta performance fundamentada no RESPEITO e no compromisso com a QUALIDADE.
PAIXÃO é o que nos move e é a partir disso que estamos construindo nossa história no Brasil, contamos com marcas incríveis, que as pessoas amam, e com valores que direcionam nosso modelo de negócio. Aqui, no Grupo HEINEKEN no Brasil, a gente se desafia muito todos os dias e se DIVERTE na mesma proporção.

E aí, vem com a gente?

Nossos valores:

QUALIDADE: Somos inspirados pelos consumidores a produzir as melhores cervejas e estender essa mesma paixão para todas as nossas marcas, produtos e atividades.
★DIVERSÃO: Queremos ser parte de momentos inesquecíveis da vida dos nossos consumidores. Por esta razão acreditamos que beber moderadamente é a chave para o divertimento de verdade. Nós preferimos vender nove cervejas para nove pessoas diferentes do que nove cervejas para a mesma pessoa.
★PROTAGONISMO: Tudo o que fazemos é baseado em nossa estratégia de longo prazo. Somos comprometidos com nossa estratégia. A marca Heineken® nos define e une, ao passo que nossas muitas marcas locais, regionais e globais tornam o nosso portfólio diversificado e único.
★RESPEITO: Por pessoas, pelo planeta e pela diversidade. Em cada relacionamento.

★PAIXÃO: Amamos o que fazemos. Construímos conexões humanas quebrando barreiras e sendo parte de suas vidas.

Como é trabalhar aqui?

Se você perguntar para um amigo ou amiga que trabalha em alguma localidade do Grupo HEINEKEN no Brasil, vai ouvir coisas como:
” Respeito pelas pessoas é o diferencial dessa empresa”
” A empresa desafia para o desenvolvimento e o crescimento dos seus profissionais.”
” No Grupo HEINEKEN no Brasil, o acesso a gestores é simples. Assim como você os admira e se aproxima para aprender, eles também têm interesse genuíno em conhecer você.”
” Os valores são vividos na prática: qualidade é inegociável.”


Você também vai ouvir coisas do tipo:
” A empresa é exigente, mas a cobrança é justa. Você assume um compromisso, ela te dá as ferramentas e apoio, porém cobra o resultado.”
” Mesmo com desafios e dinamismo da rotina, o clima da empresa é leve e divertido.”

” A gente está trabalhando muito, mas a gente é uma família e se diverte.”

O programa:

Se você tem brilho nos olhos, facilidade para realizar diferentes tarefas e sabe que tem potencial para muito mais, nosso programa de formação de jovens líderes pode ser o próximo passo da sua carreira. Por meio de uma trilha de desenvolvimento estruturada, desafiadora e com metas claras, o programa prepara os novos profissionais para assumirem cargos de liderança na Grupo HEINEKEN no Brasil após 12 meses de imersão no negócio.

Tudo isso focado dentro das 4 áreas abaixo:

1 ) Supply Chain – Production
2 ) Supply Chain – CS&L (Customer Services & Logistics)
3 ) Vendas Campo e Distribuição
4 ) Recursos Humanos 

Se esse jeito de trabalhar te inspira, e você quer nos ajudar a colocar a nossa estrela em cada coração e em cada copo brasileiro,veja como abrir a porta da sua próxima oportunidade profissional. Vem ser um novo líder no Grupo HEINEKEN no Brasil!

Para isso, veja qual das 4 áreas você tem mais afinidade e se inscreva de acordo com as ondas de seleção!

O programa está dividido em 2 ondas.
– A primeira onda de inscrições para as áreas de Supply Chain (que já se encerrou)
1. Production

2. Customer Service & Logistics

– A segunda onda de inscrições para as áreas de Recursos Humanos e Vendas Campo & Distribuição

Nesta inscrição você está concorrendo apenas às vagas na área de Recursos Humanos e Vendas Campo & Distribuição!
Queremos que, ao final de 12 meses, você esteja pronto para assumir uma posição de liderança no Grupo HEINEKEN no Brasil. Para isso, criamos uma trilha de desenvolvimento com ações que englobam vivencias práticas, mentoring, treinamentos técnicos e comportamentais. Sua jornada no Programa será composta por:

• Conhecimento do negócio (cultura, estratégia e processos);
• Job rotation dentro da sua área atuação. Se você for selecionado para Recursos Humanos, por exemplo, você percorrerá o rotation dentro dos subsistemas desta área. E o mesmo acontecerá para as áreas de Production, Customer Service & Logistics e Vendas Campo & Distribuição;
• Treinamentos e workshops para aprofundamento em temas técnicos, de gestão de pessoas e atributos de liderança;
• Desenvolvimento e condução de projetos;
• Mentoria com executivos da Companhia.

 

Durante o programa, você terá a oportunidade de conhecer toda a estratégia de Vendas & Distribuição da HEINEKEN Brasil.

Com foco em execução com paixão, atitude e respeito, você passará pelas principais áreas e vivenciará o dia a dia junto com o time, além de desenvolver a liderança.

As áreas de Vendas & Distribuição onde você ficará imerso na HEINEKEN Brasil são:

OFF PREMISE

Grandes contas de super e hiper mercados, além de atacados.

CDA

Centros de Distribuição Avançada próprios da HEINEKEN Brasil.

REVENDA

Revendas terceiras e exclusivas, que atendem as regiões em que o CDA não está presente, com operação por time terceiro.

Durante o programa, você ficará imerso nas diferentes áreas que compõem o macroprocesso de RH:
PLANNING

É a área que garante nossa estrutura de pessoas. Lá, são definidos o desenho de estrutura, dimensionamento de pessoas, a estratégia da nossa remuneração, nosso pacote de benefícios, gestão da nossa Frota e Facilities e o processo de expatriação dos nossos colaboradores. O desafio é equilibrar as práticas de mercado a nossa realidade interna, garantindo que o que oferecemos esteja alinhado a nossa Cultura.

POD

Lidera a agenda quanto aos temas de aquisição e gestão de talentos, desenvolvimento de pessoas e da organização, e treinamentos corporativos. Nessa área, trabalhamos em parceria com as demais áreas de Recursos Humanos e do negócio no entendimento das necessidades que vão alavancar nossos talentos a outros patamares, garantindo que temos as pessoas certas nos lugares certos.

HRBPs

A ponte entre as áreas da empresa e os especialistas de RH. É o time que entende as demandas relacionadas a pessoas de todos os times da companhia e é base para formar os planos de ação. Dividem-se entre HRBPs de áreas corporativas, de Vendas e Distribuição e HRBPs de Supply e CS&L (Customer Service & Logistics), e assim têm os desafios mais diversos, traduzindo as estratégias em tática e prática nas áreas clientes.

 

Sua mobilidade é fundamental!

Temos posições distribuídas por quase todos os estados e, se aprovado em nosso processo seletivo, você poderá ser alocado em qualquer unidade do Grupo HEINEKEN no Brasil, incluindo mudanças ao longo do programa e depois de sua conclusão. Então prepare-se para viajar para todos os cantos do país!

Total mobilidade durante e após o programa.
• No mínimo 2 anos de experiência profissional que pode incluir período de estágio e/ou vaga efetiva em pequenas, médias ou grandes empresas. Experiência na área de atuação ou em empresas do ramo industrial são diferenciais.
• Inglês Avançado ou Fluente.
• Profissionais com graduação nível bacharelado completo em qualquer curso – Formados entre Jul/2015 e Jul/2017.

• Aprovação nos testes online (Escala de crenças, Teste de Lógica e Teste de Inglês).

 

Etapas do Processo Seletivo:
Fique de olho nas datas do processo seletivo para se programar!
• Inscrições, Testes online (Inglês, Lógica e Fit Cultural) e Vídeo Entrevista: 04/06 a 15/07

• Dinâmica de Grupo Online: Julho/2019

• Painel e Entrevista Final (etapa presencial em São Paulo/SP*): de 13/08 a 28/08
*Despesas relacionadas a locomoção e acomodação deverão ser de responsabilidade do candidato.
• Processo admissional: 02/09 a 30/09

• Início do Trabalho: 07/10

 

ATENÇÃO: Todas as datas estão sujeitas a alterações! Mas não se preocupe, vamos enviar mensagens informando sobre cada uma delas!

Se interessou? Você pode se inscrever aqui

 

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