Coordenador – L’OCCITANE Group – São Paulo, SP

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Foi a paixão pela Provence, no sul da França, sua natureza e suas histórias que inspiraram Olivier Baussan a criar a L’Occitane en Provence, em 1976.
Desde então, a marca que transmite o estilo de vida do Mediterrâneo e as tradições provençais se expandiu, dando origem ao Grupo L’OCCITANE.
Atualmente, o Grupo está presente em mais de 90 países com quatro marcas, e no Brasil é possível encontrar duas delas:
L’Occitane en Provence e L’Occitane au Brésil.

L’Occitane en Provence, marca pioneira do grupo e que deu origem a toda essência Loccitane e que hoje conta com mais de 200 pontos de vendas.

L’Occitane au Brésil, a mais nova marca do grupo, uma marca de alma francesa e coração brasileiro, foi lançada em 2013 com a missão de transmitir as riquezas naturais e culturais do Brasil por meio de produtos de beleza únicos, a partir de ingredientes naturais inusitados. A marca já está presente em mais de 170 pontos de vendas, entre lojas, quiosques próprios e franquias.

Empreendedorismo, trabalho em equipe, autenticidade e liderança por exemplo, são os valores do Grupo L’OCCITANE, que permeiam a atuação no mercado de cosméticos.

Buscamos pessoas que sejam movidas por paixões como a que inspirou o nascimento do Grupo L’Occitane. E que juntamente conosco, estejam dispostas a assumirem os desafios e continuarem escrevendo nossa história! Venha fazer parte da nossa equipe!!

Descubra mais sobre nossos produtos e histórias verdadeiras:
www.loccitane.com.br
www.loccitaneaubresil.com

__Grupo L’OCCITANE__
Uma História Verdadeira

No Grupo L’Occitane você irá:

Trabalhar com um time jovem, dinâmico, com muita energia e perfumado 😉
Fazer parte de um dos maiores grupos de cosméticos do mundo.
Estar por dentro em primeira mão de nossos lançamentos e ajudar a construir e consolidar marcas incríveis <3
Fazer parte de projetos que impactam na imagem das marcas no meio ambiente e nas comunidades produtivas e resultam visivelmente no nosso crescimento no Brasil.

Principais responsabilidades:

PR e Assessoria de Imprensa: elaboração e desenvolvimento do planejamento anual da marca junto a agência de comunicação contratada. Aprovação do planejamento, materiais institucionais e de divulgação, estratégia de eventos e lançamentos, validação de relatórios de resultados, estabelecimento de parcerias e co-branded.
Mídia: desenvolvimento e aprovação das campanhas on e offline a serem veiculadas, baseadas nas estratégias de produtos e lançamentos anuais da marca. Acompanhamento de todo o processo junto a agência de publicidade contratada.
Redes sociais e Influencers: elaboração e aprovação do planejamento e conteúdo de brand awareness, das iniciativas online no canal da marca e validação das respostas do SAC 2.0 alinhadas aos demais pilares de comunicação. Acompanhamento de todo o processo junto a agência de social media contratada.
Desenvolvimento do budget anual e controle do Profit and Loss Statement da área, com reporte mensal dos gastos realizados para a área de Planejamento Financeiro.
Reporte direto à diretoria de Marketing.

Requisitos:

Sólida experiência na área com vivência prévia em agências de comunicação, relações públicas, publicidade ou no setor de comunicação em outras empresas.
Ser uma pessoa apaixonada por desenvolver marcas, adaptável, com visão estratégica, dinamismo e orientada para processos e resultados.
Familiaridade na adaptação e tropicalismo de criativos e campanhas internacionais.
Necessário inglês avançado/ fluente.

Região de trabalho: São Paulo

Benefícios

Assistência médica
Assistência odontológica
Vale-transporte ou Estacionamento
Convênio com empresas parceiras
Participação nos Lucros ou Resultados
Seguro de vida
Vale-refeição
Desconto em nossas Lojas e Spa’s
Day-off no aniversário

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