Uma marca é o ativo mais valioso de uma empresa, pois é nela que se concentra a identidade da empresa e tudo que ela transmite para o mundo. Por isso, escolhemos minuciosamente os talentos que serão responsáveis por cuidar da nossa marca interna e externamente, no Brasil e no resto do mundo.
O(a) analista de marketing da Hotmart apoiará a criação e executará ações de marketing alinhadas a todas as estratégias da empresa, a fim de contribuir para o fortalecimento da nossa marca e o crescimento do nosso negócio.
As funções dessa pessoa serão:
- Executar ações de fortalecimento e desenvolvimento da marca e/ou negócio da empresa e sua expansão internacional;
- Criar conteúdos que explorem o potencial do negócio de forma global;
- Auxiliar na definição das estratégias de marketing;
- Apoiar a criação de peças de comunicação para campanhas diversas;
- Fornecer informações para a produção de eventos, produtos e campanhas;
- Criar modelos de avaliação dos dados relativos ao desempenho do conteúdo, aplicando testes e hipóteses;
- Analisar e acompanhar indicadores que permitam a melhoria das ações;
- Criar relatórios de marketing internos e externos;
Para essa função, é necessário ter domínio em:
- Estratégias de marketing;
- Comunicação interna e/ou externa;
- Redação;
- Domínio na Língua Portuguesa;
- Técnicas de marketing de conteúdo;
- Indicadores de performance;
- Inglês fluente;
- Espanhol Intermediário;
- Pacote Office intermediário.
A carga horária será de 40 horas semanais, de segunda a sexta.
Remuneração a combinar.
Benefícios e vantagens: cartão refeição/alimentação (R$ 27,00 por dia), vale-transporte, Planos de saúde e odontológico (rede Amil), bonificações, vale-cultura, lanches à vontade, diversos convênios, confraternizações constantes e local diferenciado.
Se você é uma pessoa com deficiência e está em dúvida se alguma das nossas vagas abertas é pra você, fique tranquilo. TODAS as vagas abertas também são para você.