Sobre a empresa:
Seu sonho é trabalhar em uma empresa que está em constante renovação, influente no mercado e que tem como missão melhorar o ambiente de negócios no Brasil? Venha para a Amcham Brasil! Temos mais de cinco mil empresas associadas e presença relevante nacional, através da matriz, em São Paulo, e nossas quinze filiais espalhadas pelo Brasil: Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Joinville, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador e Uberlândia. Em 2019, completamos 100 anos de existência – e estamos em busca de novos talentos para construir o nosso futuro. Encara o desafio?
Principais atribuições:
- Auxiliar na criação de conteúdo e entrega dos Fóruns realizados pela regional desde a prospecção de parceiros e fornecedores até o controle dos resultados financeiros;
- Apoiar na identificação e convite dos palestrantes, logística e alinhamento das palestras como também todos os trâmites operacionais para realização dos eventos;
- Acompanhamento de ações de mídia e divulgação.
Requisitos: Ensino superior cursando nas seguintes áreas: Marketing, Administração, Administração Pública, Economia, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Relações Internacionais, entre outras.
Remuneração: Bolsa auxílio.
Benefícios: VR (R$ 19,90/dia).
Horário de trabalho: 09:00 às 16:00 de Segunda a Sexta com intervalo de 1h de almoço.
Benefícios:
- Seguro de vida;
- Vale-refeição;
- Vale-transporte.
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