MRE abre 150 vagas para Oficial de Chancelaria

0
1838

Analistas, fiquem ligados!

O Ministério das Relações Exteriores publicou no último dia 07 de novembro, no Diário Oficial da União, o Edital para o Concurso de OfChan. A informação já havia sido antecipada pelo What’s Rel?, já que o MRE tinha até dezembro para lançar o concurso. Veja aqui.

São 150 vagas para o cargo, que exige nível superior completo, com salário de R$ 4.818,38. A carga horária é de 40 horas semanais, dentre as principais atividades a serem exercidas estão a formulação, implementação e execução dos atos de análise técnica e gestão administrativa necessário ao desenvolvimento da política externa brasileira.

As inscrições estarão abertas de 12 de dezembro e 12 de janeiro e poderão ser feitas APENAS pela internet no site www.concursosfcc.com.br, da Fundação Carlos Chagas, responsável pela organização do concurso. Além de se inscrever, o candidato deverá pagar a taxa de R$ 111,25 para a realização da prova.

O concurso tem duas fases. A primeira, com questões objetivas e discursivas, tem caráter classificatório e eliminatório. A prova será realizada nas seguintes cidades: Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Proto Alegre (RS) Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). A segunda fase tem caráter eliminatório apenas, e os candidatos são submetidos a um Curso de Preparação.

Fonte: http://jcconcursos.uol.com.br

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here