Principais tarefas:
-Elaborar produtos de comunicação, como blogs, posts para redes sociais, vídeos e press release, além de adaptar conteúdos produzidos em outros escritórios quando necessário;
-Implementar as estratégias de comunicação e mobilização e apoiar o desenvolvimento de materiais relevantes para os escritórios e parceiros internacionais externos, a fim de fornecer um alto nível de exposição internacional do projeto;
-Implementar uma comunicação estratégica e engajadora, usando ferramentas da área como: gestão de redes sociais, foco na segmentação de audiências, analise de mercado, storytelling, ciclo de engajamento e mobilização por múltiplas plataformas;
-Ser o ponto focal do projeto para as áreas de comunic.ação e mobilização de outros escritórios do Greenpeace envolvidos no projeto;
-Produzir materiais em concordância com as políticas editoriais do Greenpeace Brasil e dos parceiros envolvidos no projeto, buscando a consistência no conteúdo de comunicação;
-Monitorar a cobertura de mídia e comentários em redes sobre o projeto de forma a antecipar potenciais riscos de imagem e segurança, coordenando o processo de resposta adequada junto com os diversos atores envolvidos;
-Organizar viagens de campo com jornalistas e times de documentação.
Local da vaga: São Paulo – SP
Data da expiração: 02 de março de 2018
Para se candidatar é só clicar aqui.