PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
•Gestão de documentos e contratos (Franchising, COF, e lojas próprias) incluindo locação residencial dos expatriados
•Gestão dos relatórios de supervisão de lojas
•Controle de pagamentos dos fornecedores do departamento
•Elaboração de relatórios e apresentações periódicas para a matriz
•Auxílio na confecção e controle do orçamento do departamento
•Atualização periódica do sistema de informação gerencial corporativo com as novas aberturas, alterações de loja, franqueados, etc.
•Realização do 1º contato e apresentação, em linhas gerais, da franquia para potenciais candidatos e shopping centers
•Interface com os demais departamentos para acompanhamento do plano de novas aberturas (diretoria, financeiro, técnico, comunicação, logística, on-line e jurídico)
•Interface com franqueados para solicitação de informações financeiras periódicas
REQUISITOS:
•Formação em Administração, Economia, Direito, Comunicação ou Relações Internacionais
•Inglês ou Italiano fluente (conversação, leitura e escrita)
•Conhecimento intermediário em pacote office (Excel, Word, Power Point)
•Experiência anterior em varejo é imprescindível
•CNH
•Disponibilidade para viagens em território nacional
Benefícios
Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio desenvolvimento
Auxílio fretado
Horário flexível
Refeitório
Seguro de vida
Vale-refeição
Vale-transporte
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