Atividades
- Realizar pesquisa e estudos de mercados, para Identificar, sob coordenação, a identificação do público-alvo para os serviços de internacionalização oferecidos pela entidade, tendo em conta as necessidades empresariais e a segmentação por porte, setor, canal e modo de entrega;
- Realizar a prospecção de clientes e parceiros, de acordo com as diretrizes de sustentabilidade e recuperação de despesas definida pela gerência e em parceria com áreas internas do Sistema Indústria implicadas no processo de vendas;
- Relacionamento com canais para entrega de serviços de internacionalização em nível nacional, incluindo entrega de metas, desempenho e indicadores.
Requisitos
- Ensino Superior completo preferencialmente em Administração, Relações Internacionais, Economia ou Comércio Exterior;
- Desejável Pós-graduação em Inteligência de Mercado ou áreas correlatas.
- Experiência em prospecção de oportunidades e análise de dados de mercado e ferramentas de relacionamento com o cliente.
- Conhecimento em pesquisa de mercado;
- Inglês em nível básico.
- Disponibilidade de viagens.
Remuneração
- Salário a combinar
- Plano de Assistência Médica
- Plano Odontológico
- Plano de Previdência Privada
- Ticket Alimentação ou Refeição
- Auxílio creche
- Seguro de vida
Gostou? Inscreva-se aqui.