Principais atribuições:
- Gestão da carteira de clientes com empresas de diversos segmentos de mercado;
- Gestão de Metas e Resultados Financeiros;
- Uso contínuo dos aprendizados e treinamentos na apresentação das atividades Amcham para o alto nível de executivos das empresas;
- Mapeamento de novas áreas e executivos da empresa para uso e relacionamento da Amcham;
- Identificação e comunicação de oportunidades e demandas, participação dos seminários, comitês e atividades da Amcham;
- Relacionamento com a área de Produtos e Serviços;
- Campanha de Vendas.
Requisitos: Ensino superior completo ou cursando nas seguintes áreas: Marketing, Administração, Administração Pública, Economia, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Relações Internacionais, entre outras.
Remuneração: fixo mensal + comissão Benefícios: VR (R$ 19,90/dia) + VT + Assistência Médica e Odontológica Amil + Seguro de Vida em grupo.
Horário de trabalho: 08:30 às 18:00 de Segunda a Sexta.
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