Principais atribuições:
– Gestão da carteira de clientes com empresas de diversos segmentos de mercado;
– Gestão de Metas e Resultados Financeiros;
– Uso contínuo dos aprendizados e treinamentos na apresentação das atividades Amcham para o alto nível de executivos das empresas;
– Mapeamento de novas áreas e executivos da empresa para uso e relacionamento da Amcham;
– Identificação e comunicação de oportunidades e demandas, participação dos seminários, comitês e atividades da Amcham;
– Relacionamento com a área de Produtos e Serviços;
– Campanha de Vendas.
Requisitos:
Ensino superior completo ou cursando nas seguintes áreas: Marketing, Administração, Administração Pública, Economia, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Relações Internacionais, entre outras.
Remuneração: fixo mensal + comissão
Benefícios: VR (R$ 19,90/dia) + VT + Assistência Médica e Odontológica Amil + Seguro de Vida em grupo
Horário de trabalho: 09:00 às 18:00 de Segunda a Sexta
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Inscreva-se aqui.