Responsabilidades: Captação de clientes; manter organização da carta de clientes dentro do sistema CRM da empresa; cadastrar novos clientes, manter contato contínuo com clientes da carteira via e-mail e telefone; negociar vendas; analisar e fechar pedidos de estoque e produção; manter contato com a equipe de produção sobre os pedidos dos seus clientes;
produzir documentação de exportação referente aos produtos enviados;
informar e agendar com agentes de cargas e transportes coletas, documentações e envios; manter vínculo com cliente durante e pós-venda; interceptar possíveis problemas de alfândega e assemelhados junto ao cliente, agente de transporte e fiscais; ajudar e participar na elaboração de projetos e mídias sociais; recepcionar clientes quando em visita à empresa; possível participação em feiras internacionais.
Qualificações exigidas:
Fluência em inglês oral e escrita.
Formação acadêmica em área relacionada com vendas, administração ou comércio exterior (ex: administração, comércio exterior, economia, marketing, relações internacionais)
Perfil de liderança e facilidade em se comunicar
Disposição para aprender
Habilidade para criar planos de vendas
Sociável e desinibido para falar inglês em público
Dinamismo e organização dentro das suas funções
Responsabilidade e pontualidade
saber trabalhar em equipe
Job Type: Permanent
Salary: R$2,000.00 to R$2,500.00 /month
Education:
- Bachelor’s (Required)
Location:
- Porto Alegre (Required)
Language:
- english (Required)
Gostou? Clique aqui para se inscrever.