Sumário do Cargo:
Executar o planejamento dos itens importados, logística de distribuição para as lojas, coordenação do processo de compra de itens nacionais e de construção para a rede de lojas, de forma a manter o estoque cumprindo os prazos e garantindo o abastecimento sem rupturas, ao menor custo possível.
Pré-requisitos:
Superior completo em Administração com ênfase em Comércio Exterior, Administração, Relações Internacionais e áreas afins; Fluência em Inglês e nível avançado de Excel.
Especialização ou pós-graduação em Logística e Supply Chain
Conhecimentos avançados em: Planejamento de Importação/ Logística/ Gestão de Estoque/ Processos Regulatórios/ Desenvolvimento de Produtos/
Bom relacionamento interpessoal
Trabalho em equipe
Organização
Benefícios
Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio estacionamento
Convênio com empresas parceiras
Desconto em produtos
Participação nos Lucros ou Resultados
Seguro de vida
Vale-refeição
Vale-transporte
Se interessou? Candidate-se aqui