Atividades a serem desenvolvidas:
- Coordenar as reuniões mensais da governança de resultados nos níveis das Diretorias (R2 e R1);
- Responsável pela implementação da Metodologia de Gestão de Programas da Fundação Renova;
- Responsável pela qualidade da gestão físico financeira dos Programas;
- Orientar as equipes que atuam junto aos Programas quanto à análise da execução e tratamento dos desvios;
- Atuar de maneira proativa na identificação das interfaces dos programas e sinalizar quanto à possíveis ganhos de sinergia e mitigação de riscos;
- Promover a integração com a área de Suprimentos garantindo maior previsibilidade nas aquisições futuras dos Programas. (Plano Anual de Compras);
- Realizar a gestão dos contratos sob sua responsabilidade;
- Sinalizar a Gerência do PMO quanto à necessidade de atuação junto à Diretoria da Renova para solução de problemas complexos, oportunidades de melhorias e riscos existentes;
- Promover a integração entre os membros da equipe do PMO, definindo metas individuais e garantindo a execução do processo de melhoria de performance da equipe, através de conversas de desempenho.
Requisitos:
- Graduação Superior Completa;
- Especialização ou MBA em Gestão de Projetos;
- Certificação em Gestão de Projetos;
- Experiência com liderança de equipes no nível de Coordenação/Supervisão;
- Sólida experiência em Gestão de Programas e Projetos em todo ciclo de vida (Concepção, Planejamento, Execução, Monitoramento e Controle e Encerramento.
A Fundação Renova prioriza a análise de currículos de pessoas dos municípios impactados* e pessoas com deficiência.
* Municípios especificamente citados como área de Abrangência Socioeconômica descrita no TTAC (Termo de Transação de Ajustamento de Conduta).
“Respeitamos a diversidade étnico-racial, de gênero e de orientação sexual no ambiente de trabalho e encorajamos a candidatura de tod@s @s profissionais que se identificam com a causa da Fundação Renova.”
Expira em: 02/06/2020
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