Sobre a empresa:
Temos mais de cinco mil empresas associadas e presença relevante nacional, através da matriz, em São Paulo, e nossas quinze filiais espalhadas pelo Brasil: Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Joinville, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador e Uberlândia.
Em 2019, completamos 100 anos de existência – e estamos em busca de novos talentos para construir o nosso futuro. Encara o desafio?
Principais atribuições:
– Auxílio na gestão da carteira de clientes com empresas de diversos segmentos de mercado;
– Auxílio na gestão de Metas e Resultados Financeiros;
– Uso contínuo dos aprendizados e treinamentos na apresentação das atividades Amcham para o alto nível de executivos das empresas;
– Auxílio no mapeamento de novas áreas e executivos da empresa para uso e relacionamento da Amcham;
– Identificação e comunicação de oportunidades e demandas, participação dos seminários, comitês e atividades da Amcham;
– Relacionamento com a área de Produtos e Serviços.
Requisitos:
Ensino superior em curso nas seguintes áreas: Marketing, Administração, Administração Pública, Economia, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Relações Internacionais, entre outras.
Remuneração: Bolsa Auxílio.
Benefícios: VR (R$ 19,90/dia) + VT + Seguro de Vida em grupo.
Horário de trabalho: 09:00 às 16:00 de Segunda a Sexta com intervalo de 1h para almoço.
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