Principais responsabilidades:
• Auxilio e execução dos projetos construindo iniciativas de consumidores para garantir o crescimento contínuo dos negócios;
• Monitorar e relatar o desempenho no mercado, identificando tendências para aprimorar a equip sobre os resultados da área;
• Monitorar e compartilhar o desempenho dos negócios e acompanhar as análises da Nielsen regularmente para o Gerenciamento;
• Apoiar a equipe da marca em lançamentos e promoções de novos produtos, incluindo desenvolvimento e aprovações de obras de arte;
• Coordenação da criação de novas SKUs;
• Gestão e controle do orçamento de consumo da marca, garantindo pagamentos pontuais de despesas de marca
Pré -Requisitos:
• Estudantes de Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda e Relações Internacionais, com previsão de formação jul/2020;
• Estudar no período noturno e possuir disponibilidade para estagiar 6 horas/dia;
• Inglês avançado;
• Domínio do pacote Microsoft Office.
• Perfil desejado: atitude, proatividade, energia, comprometimento, analítico (facilidade com números), trabalho em equipe, comunicativo, criatividade.
Benefícios:
• Plano Médico; Plano Odontológico; Seguro de Vida; auxílio transporte de R$190,00/mês; Restaurante no Local; Estacionamento; Desconto na compra de produtos da Cia; Short Friday
•Bolsa auxílio a partir de R$1450,00
Inscreva-se aqui.