Estágio – AZAPFY – Belo Horizonte, MG

0
828

Somos uma Startup que está transformando o dia a dia das transportadoras e distribuidoras no Brasil, transformando a gestão da entrega e comprovação, que hoje são totalmente manuais, em processo automatizados de alta performance e controle. Garantindo que elas recebam por todo o serviço realizado, no menor prazo possível, com o menor custo de operação e ainda identificando em real time todas as etapas do processo.

Estamos aumentando o nosso time para podermos transformar, de forma acelerada, um numero ainda maior de transportadoras e distribuidoras no Brasil. Buscamos jovens (de espírito) que são apaixonados por transformar o resultado das pessoas e das empresas e que querem ajudar a compor um ambiente de trabalho criativo, informal e intraempreendedor.
Faz sentido para você fazer parte desse time?
Então vem! 😉

Será responsável por realizar o planejamento das vendas, desenvolver ações de relacionamento e prospecção, negociação com os clientes por telefone, vídeo chamadas e presencial, acompanhar o pós-vendas, buscar novos clientes para a empresa, com o apoio da equipe,fazer venda não presencial, efetuando vendas por telefone e e-mail, em algumas ocasiões participar de reuniões externas no cliente.

Beneficios: Vale Transporte; Carro fornecido pela empresa;

Formação Acadêmica: Superior cursando em Administração de Empresas, Gestão Comercial ou Gestão de Vendas, Gestão de Negócios, Gestão de Negócios e Análise de Riscos, Gestão de Segurança, Gestão Portuária, Negócios Imobiliários, Comércio Exterior, Relações Internacionais, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Telecomunicações.

Experiência: Não é necessário experiência.

Salário: A combinar

Cargo: Estagiário

Empresa: AZAPFY

Atua com informatica.

Ramo: Informática/ Tecnologia

Tem perfil para essa vaga? Saiba mais aqui.

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here