Estágio – Caderno Nacional – Belo Horizonte, MG

0
1172

O Caderno Nacional é hoje o maior portal de empregos especializado em oportunidades para os mais diversos segmentos, com direcionamento a posições de nível operacional, média gerência, e PCD.

Fundada 2003, a empresa tem em sua base mais 120 mil empresas, atendendo a mais de 1300 cidades. É classificado atualmente como um dos 5 maiores portais de empregos do Brasil.

Possuímos parcerias estratégicas com as maiores empresas concentradoras de vagas do mundo, ampliando ainda mais nossa visibilidade e, consequente, a visibilidade de sua empresa ao divulgar suas vagas ou realizar sua publicidade conosco.

Atividades

Realizar o planejamento das vendas.
Desenvolver ações de relacionamento e prospecção.
Negociação com os clientes (telefone, vídeo chamadas e presencial).
Acompanhar o pós vendas.
Buscar novos clientes para a empresa, com o apoio da equipe.
Fazer venda não presencial, efetuando vendas por telefone e e-mail, em algumas ocasiões participar de reuniões externas no cliente.

Requisitos

Coragem, ousadia, criatividade e muita força de vontade.
Diferenciais experiência com agências de eventos e comunicação, experiência com utilização de erps e crms, experiência com vendas complexas, experiência com filtros de pré vendas/ qualificação de leads.
Agrega experiência com vendas ao telefone, experiência com vendas simples (balcão de loja), facilidade com internet, usuário de mídias sociais.
Cursos de administração de empresas, gestão comercial / gestão de vendas, gestão de negócios, gestão de negócios e análise de riscos, gestão de segurança, gestão portuária, negócios imobiliários, comércio exterior, relações internacionais, jornalismo, relações públicas, telecomunicações, publicidade e propaganda.

Dias da Semana: Não Informado

Horário / Período

A definir

A Empresa Oferece

Salário: de R$501,00 à R$1000,00
Benefícios: Vale Transporte

Gostou? Clique aqui para se inscrever!

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here