Conheça melhor o seu dia-a-dia:
– Abordar e entender de forma rápida a necessidade de cada cliente de forma a
direcioná-lo ao atendimento mais adequado.
– Organizar as filas.
– Conhecer todas as transações e produtos disponíveis nos canais alternativos para
incentivar a utilização pelos clientes.
– Análise dos documentos para pagamento no caixa, visando identificar as possibilidades
de atendimento nos Canais de Relacionamento.
– Atendimento e direcionamento de clientes.
Graduandos do curso de:
Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Comunicação,
Economia, Gestão Bancária, Gestão Comercial, Gestão de Marketing, Gestão Empresarial,
Gestão Financeira, Processos Gerenciais, Propaganda e Marketing, Publicidade e
Propaganda, Relações Internacionais, Relações Públicas ou Secretariado.
Perfil que buscamos:
Cursando: a partir do 2º Semestre
Conclusão prevista: a partir de Julho de 2019
O que oferecemos:
Bolsa auxílio compatível com o mercado
Assistência Médica
Seguro de Vida
Vale Transporte
Vale Refeição
Conheça a Empresa: Oferecemos um espaço para você crescer profissionalmente em um meio
dinâmico, onde prevalecem o talento, as ideias em ação e a iniciativa para viabilizar as melhores
soluções para o cliente.
Trabalhar no Santander é crescer em um dos grupos financeiros de maior sucesso no mundo, com mais de 190 mil pessoas. Faça parte uma multinacional de excelente reputação, com solidez no presente e no futuro, e rodeado dos melhores profissionais do setor. Esse é o lugar que você procura? Então junte-se a nós 😉
FORMAÇÃO ACADÊMICA
Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Comunicação, Economia, Gestão Bancária, Gestão Comercial, Gestão de Marketing, Gestão Empresarial, Gestão Financeira, Processos Gerenciais, Propaganda e Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Relações Públicas ou Secretariado.
CLIQUE AQUI para mais informações