Future Talent – Leadership – Tetra Pak, São Paulo, SP

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Essa vaga é para você que tem o desejo de desenvolver suas competências de liderança e que possui uma mentalidade de crescimento, pensamento ágil e sistêmico, tem habilidade para resolver problemas complexos, tem foco em atingir objetivos e interesse no desenvolvimento de negócios e gerenciamento de contas. Se você gosta de trabalhar com pessoas de várias culturas, sente paixão por isso e tem vontade de trabalhar e aprender em inglês (são necessárias boas habilidades de conversação), você vai se identificar. Ao se candidatar para o FT Leadership, você poderá atuar na área de Vendas, de Operações, de Finanças e no Desenvolvimento de Negócios.

Future Talent Leadership constrói relacionamentos fortes com os clientes para alcançar um crescimento sustentável, identificando e capturando oportunidades de negócios de curto, médio e longo prazo. Um desejo profundo por conhecimento e desenvolvimento contínuo serão necessários para o crescimento dentro dessa área.
Escopo de atuação: Segundo a área de atuação, o FT Leadership terá como escopo identificar como antecipar e abordar o impacto financeiro a jusante das principais decisões de negócio; aplicar análises financeiras para avaliar oportunidades de negócios e fazer escolhas estratégicas; conhecer o portfólio de produtos da Tetra Pak e sua proposta de valor; entender os planos e iniciativas da empresa de cluster e de mercado que suportam a estratégia da empresa; desempenhar um papel fundamental na aquisição de novas oportunidades de negócios, com base na inteligência e dados de mercado da indústria de alimentos e bebidas; mapear, identificar, priorizar e buscar oportunidades de negócios com novas perspectivas de clientes e garantir negócios futuros; participar de feiras e exposições específicas para desenvolver redes e conscientização sobre novos produtos, novos segmentos e aquisição de prospectos; entrar em contato com clientes em potencial e desenvolver a compreensão das necessidades do cliente e de seus negócios em geral; desenvolver e manter relacionamentos com as principais partes interessadas; preparar relatórios de desempenho de negócios mensais/trimestrais oportunos e padronizados, realizar a análise de variação detalhada, participar no planejamento financeiro anual e no processo de previsão e garantir que políticas e diretrizes sejam seguidas, desempenhando um papel ativo na governança de grandes projetos.

Local: São Paulo e Monte Mor/SP

REQUISITOS

Graduação:

entre: 12/2017 e 01/2019

Idiomas:

Inglês: Avançado;

Cursos:

Contabilidade Economia Marketing Propaganda e Marketing Publicidade e Propaganda Relações Internacionais Engenharia Química Engenharia de Alimentos ,Engenharia Industrial Engenharia de Produção Engenharia Mecânica Engenharia Elétrica Engenharia de Controle e Automação Administração em Comércio Exterior ,Administração de Empresas Administração Administração em Relações Internacionais Relações Públicas Engenharia Mecatrônica Ciências Contábeis

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