Sobre a vaga
Somos a primeira plataforma de pagamentos online que garante uma maior conversão de vendas. O nosso crescimento exponencial acontece porque aliamos tecnologia e pessoas para levar soluções fáceis e eficazes que aumentam o resultado dos nossos parceiros. Para tudo isso acontecer, nós contamos com um time de pessoas incríveis e determinadas a revolucionar o mercado de pagamentos. 🚀
Responsabilidades e atribuições
- Realizar a comunicação via chat e e-mail com os clientes externos;
- Realizar a comunicação e promover a colaboração entre áreas internas;
- Detectar suspeitas de fraudes;
- Analisar cenários visando identificar riscos operacionais e emissão de pareceres;
- Propor ações mitigantes de risco;
- Contribuir com ações para o desenvolvimento contínuo da área.
Requisitos e qualificações
- Ensino Superior nos cursos de Engenharia, Relações Internacionais, Administração, Economia e áreas afins;
- Conhecimento em pacote office;
- Perfil analítico.
Você se destacará se tiver
- Conhecimento da indústria de meios de pagamentos;
- Conhecimento sobre processos e automação;
- Conhecimento de linguagens de programação: SQL, Python e R.
Informações adicionais
- Todos os equipamentos e recursos necessários para você trabalhar da sua casa – home office;
- Ajuda de custo para despesas do trabalho remoto;
- FlexFood: você escolhe como utilizar – refeição ou alimentação;
- Plano de saúde médico e odontológico;
- Nós aliamos tecnologia e pessoas, e preocupados com o desenvolvimento das nossas pessoas, nosso Ciclo de Avaliação de Desempenho acontece semestralmente. Valorizamos as práticas de 1:1, rotinas de feedbacks e acompanhamento do PDI.
Tens interesse? Saiba mais aqui!
Cadastre-se agora para ter acesso a mais oportunidades de todas as regiões do país! Clique aqui!