Sobre a vaga:
Você como Analista de Atendimento e Relacionamento será responsável por operacionalizar os processos de atendimento e relacionamento com o cliente através da comunicação, programações e follow up, visando a satisfação e fidelização dos mesmos.
Responsabilidades e atribuições:
- Apresentar, analisar e acompanhar a Programação Diária de Carregamentos e Operações (PDCO);
- Emissão relatórios de controle e cargas;
- Interface entre o cliente e o terminal, realizando as programações dos serviços solicitados;
- Acompanhar pagamento de serviço no Depot e de armazenagem no porto;
- Acompanhar com o Transporte-Porto a previsão de remoção, envio da presença de carga com a Expedição;
- Acompanhar processos de exportação (coleta/estufagem e transferência de contêineres para embarque);
- Cadastro de novos clientes no sistema de transporte e de armazém alfandegado.
Requisitos e qualificações:
- Superior completo em Logística, Administração, Estatística ou áreas afins;
- Raciocínio Lógico;
- Conhecimento pacote office intermediário/ avançado.
- Desejável conhecimento em Logística e/ou Comércio Exterior, documentações de importação, Legislação Aduaneira;
- Desejável conhecimento do CRM;
Informações adicionais:
- 01 Ano de experiência;
- Segunda a sexta – horário comercial.
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