Efetivo – Analista de Captação de Recursos – CEJAM – São Paulo, SP

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vagas relações internacionais
CEJAM

Sobre a vaga

Posição para atuar na Sede Administrativa, compondo a equipe do Instituto CEJAM. O Instituto desenvolve, coordena e orienta programas, projetos e campanhas socioeducativas, de responsabilidade social e ambiental em prol das comunidades em torno dos serviços de saúde do SUS administrados pelo CEJAM em 16 municípios.

Requisitos

  • Ensino Superior completo em Relações Internacionais, Administração, Serviço Social, Comunicação ou Marketing;
  • Experiência profissional em captação de recursos, gestão financeira, inscrição e prestação de contas de projetos em editais públicos ou privados;
  • Pacote Office: avançado;
  • Habilidades em leitura de dados no sistema CRM e nas plataformas de gerenciamento de trabalho, como Asana;
  • Domínio em ferramentas de gestão financeira, gestão de projetos e planejamento de mobilização de recursos;
  • Desejável possuir conhecimento em leis de incentivo e nos programas da Nota Fiscal Paulista, Paulistana e NotaBê;
  • Especialização em Captação de Recursos será um diferencial;
  • Competências: capacidade analítica, trabalho em equipe, tomada de decisões, negociação, resiliência, inteligência emocional, facilidade de aprendizado, criatividade e visão sistêmica.

Responsabilidades

  • Desenvolvimento de estratégias para captação de recursos;
  • Prospecção de doadores, patrocinadores e empresas/parceiras;
  • Relacionamento contínuo com a rede de doadores e parceiros;
  • Acompanhamento e inscrição de projetos em editais;
  • Monitoramento do andamento das parcerias;
  • Elaboração de banco de dados;
  • Fomento à captação por meio de Notas Fiscais, Financiamento coletivo, Doações, entre outros;
  • Organização de eventos e outras iniciativas para captação de recursos;
  • Colaboração com áreas da comunicação, mídias digitais e projetos para captação online;
  • Planejamento financeiro;
  • Organização de fluxos financeiros e administrativos;
  • Análises financeiras;
  • Controle orçamentário;
  • Análise e projeção de fluxo de caixa;
  • Controle e monitoramento de gastos;
  • Redução de despesas;
  • Gestão de custos administrativos e operacionais.

Informações adicionais 

  • Vaga disponível para PcD;
  • Remuneração: R$ 4.511,52;
  • Contratação: CLT;
  • Benefícios: vale alimentação/vale refeição, seguro de vida, auxílio creche; vale transporte e convênio com o SESC;
  • Etapas do processo seletivo: questionário de inscrição, avaliação curricular, entrevista online, análise de perfil, exame médico admissional e entrega de documentos.

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