Analista de Suporte
Recife, PE
Sales Support Analyst.
Sobre a Empresa:
Grande Porte no Segmento de Navegação.
Atividades:
– Efetuar solicitações de cotações de acordo com as informações recebidas do cliente e do Executivo de Vendas, e devido follow up junto ao setor de Pricing, para envio ao cliente;
– Prover suporte aos Executivos de Vendas em todos os aspectos da negociação e relação comercial bem como na manutenção e expansão de negócios;
– Fazer o acompanhamento das SQs (solicitação de cotação) expiradas e refazer as cotações sempre que necessário;
– Desenvolver e manter relacionamento com os clientes, provendo todo tipo de informações e suporte que necessitem;
– Interface com as áreas internas para assegurar que os clientes estão devidamente atendidos;
– Identificar oportunidades de expansão dos negócios cotados, oferecendo outros serviços que o Grupo possui;
– Identificar oportunidade de novos negócios e encaminhar à equipe de Vendedores para prospecção;
Requisitos:
– Ensino Superior Completa em Logística, Administração, Comércio Exterior e/ou áreas correlatas;
– Experiência anterior na Área Comercial e em Shipping;
– Espanhol Avançado;
-Experiência anterior em armadores e/ou agentes de carga.