Job Description
Junte-se a Accenture e ajude a transformar as organizações e comunidades em todo o mundo. A Accenture é uma das principais consultorias de gestão, serviços de tecnologia e outsourcing. Esta posição faz parte de Accenture Operations que opera processos de negócios e infraestrutura prestando serviços em nome de nossos clientes.
Nossos profissionais, na estrutura de Client Delivery & Operations, conduzem e entregam serviços de excelência através do design, desenvolvimento e/ou entrega de uma solução, serviço ou oferta. Esses profissionais se desenvolvem em posições focadas em delivery para os clientes e podem crescer profissionalmente tanto vertical quanto horizontalmente.
Atividades
- Gestão de equipe com diferentes times de BPO;
- Projetar, desenvolver e fornecer soluções para o projeto e cliente;
- Conhecimento avançado em metodologias de gestão (PMO) e processos;
- Participar ativamente de reuniões de pontos de controle;
- Estabelecer e suportar o cliente na construção de melhorias e procedimentos internos;
- Avaliar e auxiliar o projeto no uso adequado de ferramentas de gestão, buscando a aderência aos programas do cliente;
- Conhecimento avançado dos assuntos relacionados à gestão, operação, monitoramento e controle de negócio;
- Excelente skills de comunicação com a liderança, cliente e pares;
- Habilidade em análise de negócios, coleta de requisitos, identificação de pontos críticos e consequente solução à liderança;
- Visão sistêmica de negócio;
- Elaboração de relatórios gerenciais e de grande complexidade;
- Conhecimento avançado em pacote office (PPT, Excel, Word) Project e analytics, que será utilizado constantemente em todas as etapas do projeto;
- Efetuar treinamento de equipes;
- Propor planos de ação e soluções para os desvios encontrados;
- Habilidades avançadas na gestão de metas (definição, controles e monitoramento);
- Resolução de problemas complexos;
- Excelentes skills de gestão de stakeholders.
Qualifications
- Desejável experiência de 5 anos na função atual ou correlata;
- Preferência por Graduação/formação nas áreas de gestão (Administração, Engenharia, TI). Desejável Pós-Graduação/MBA;
- Desejável certificação em gestão (PMP, PRINCE, CBPP);
- Experiência em liderança de equipes;
- Domínio de gestão estratégica, projetos e processos;
- Conhecimento avançado com atividades PMO (estruturação de novos produtos, proposição de melhorias, dashboards gerenciais, KPI, cronograma, controle de prazos e custos, riscos);
- Boa comunicação escrita e verbal em inglês desejável;
- Excelentes habilidades administrativas, quantitativas, analíticas, multitarefa e organizacional;
- Proatividade;
- Foco em entregas ao cliente com qualidade;
- Compreensão avançada de todo o processo produtivo.
Essa oportunidade é extensiva a todas as pessoas com deficiência. Pedimos que o tipo de deficiência seja mencionado no currículo, bem como se existe a necessidade de algum recurso especial para desenvolver seu trabalho. A Accenture é um empregador igual e acolhe candidaturas de todos os setores da sociedade e não discrimina com base em raça, religião ou crença, etnia ou origem nacional, deficiência, idade, nacionalidade, estado civil, orientação sexual ou identidade de gênero ou qualquer outra base, que é protegida pela lei aplicável.
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