Sobre a vaga:
A Fundação AVSI em colaboração com AVSI BRASIL e AVSI USA, deu continuidade para o triênio 2022-2024 a sua estrutura de apoio em nível regional para a América Latina, doravante denominada Estrutura Regional (LATEAM), com a tarefa de definir e implementar uma estratégia de desenvolvimento para consolidar a presença da AVSI na América Latina, por meio de ações de mútuo suporte entre AVSI, AVSI BRASIL e AVSI USA.
O objetivo do(a) Assessor(a) Regional será contribuir ao desenvolvimento e sustentabilidade da estratégia Regional na América Latina. Desta forma, as atribuições são amplas e em parte ligadas às demandas que a realidade local irá manifestar. Em nível exemplificativo, se reportam as atribuições que serão assumidas pelo Assessor Regional.
Atividades:
- Desenvolver atividades relativas às demandas no âmbito da atuação regional, em diferentes aspectos: organizativo, operacional, gerencial, elaboração e apoio na execução de projetos;
- Secretariar, organizar as agendas e os conteúdos o Comitê Estratégico Regional composto pela Fundação AVSI, AVSI USA e Avsi Brasil;
- Participar na construção e consolidação das relações com as filiais da Fundação AVSI na América Latina;
- Participar na construção e consolidação das relações em nível diplomáticos, com os financiadores, parceiros e sócios da Fundação AVSI;
- Contribuir na definição e elaboração da Estratégia trienal por país e Operacional Anual;
- Garantir a organização das missões necessárias para a atividade regional;
- Apoiar a interceptação de novas oportunidades de projeto, em particular ligadas a expertise da AVSI Brasil e a agenda 2030;
- Auxiliar ou elaborar propostas de projetos a nível país, ou através de sinergias regionais e consórcios (multi country);
- Fornecer referência operacional e ofertar assistência constante as filiais e suas atividades rotineiras;
- Garantir a agenda de trabalho e subsidiar a preparação, participar dos encontros sistemáticos por país com a participação do RM;
- Assistir as filiais na comunicação e divulgação das experiências, incentivar a difusão nos meios de comunicação da Fundação AVSI;
- Organizar o Encontro Anual em nível Regional no Brasil e fornecer apoio no caso se realizar em outros países;
- Suportar a equipe regional nos processos de gestão e administrativos relacionados as atividades coordenadas por eles: procurações, resposta a solicitações, não objeções dos processos, aprovação dos escopos dos serviços, contratações, prestação de contas etc.
Requisitos:
- Inglês – domínio pleno;
- Espanhol – domínio pleno;
- Formação superior em Relações Internacionais ou afins;
- Desejável experiência de trabalho ou de estudo no exterior;
- Atuação em gestão de projetos;
- Pacote Office;
- Possuir CNH B.
E aí, se interessou pela oportunidade? Não perca tempo! Candidate-se aqui!
Curtiu a vaga? Cadastre-se agora para ter acesso a mais oportunidades de todas as regiões
do país! Clique aqui!