ASSISTENTE DE IMPORTAÇÃO MARITIMA/ CUSTOMER SERVICE
ATIVIDADES DESENVOLVIDAS:
- Coordenar embarques marítimos e aéreos;
- Contato diretamente com o cliente, via follow up ou ligações;
- Atender e respeitar os valores e políticas internas da empresa;
- Garantir que todo o processo esteja sendo realizado da melhor forma possível;
- Realizar outras atribuições de acordo com as necessidades e características da área e/ou eventuais novas atribuições de trabalho.
REQUISITOS:
- Experiência na área (pode ser despacho ou agenciamento, ou afins).
- Curso superior completo ou cursando em Administração de empresas, Relações Internacionais, Comércio Exterior ou Logística)
- Inglês Avançado.
HORÁRIO DE TRABALHO:
Segunda a Sexta Feira das 08:00 AS 12:00 E DAS 13:30 AS 18:00
SALÁRIO:
A combinar.
BENEFÍCIOS:
Vale Alimentação ou Refeição; Plano de saúde corporativo; Plano odontológico.
Tipo de vaga:
Efetivo/CLT
Experiência:
- ASSISTENTE DE IMPORTAÇÃO MARÍTIMA (Obrigatório)
Escolaridade:
- Ensino Superior cursando ou interrompido (Obrigatório)
Idioma:
- Inglês avançado (Obrigatório)
Gostou? Clique aqui para se inscrever.
Cadastre-se agora para ter acesso a mais oportunidades em todas as regiões do país! Clique aqui!