Sobre a vaga
O Assistente de Relocation trabalha em conjunto com os Consultores, apoiando os serviços necessários para uma Relocation bem-sucedida do expatriado. Além disso, presta assistência às atividades do dia a dia no Departamento.
Requisitos
- Ensino Superior completo;
- Inglês: nível intermediário.
Responsabilidades
- Agenda de busca de imóveis: busca e agendamento de visitas aos imóveis de acordo com o perfil do cliente, itinerário, detalhes do imóvel com endereço, estrutura e custo;
- Pesquisa e cadastro de prestadores de serviços para manutenção de imóveis – trabalhando em conjunto com Relocation e Gerentes Jurídicos;
- Procurar professores de Português, escolas e agendar visitas em Escolas Internacionais e Locais;
- Fornecer informações detalhadas aos coordenadores sobre as agendas e o andamento de cada processo;
- Agendar Tour de Orientação: roteiro, agendamento de visitas aos imóveis, agendamentos e apresentação dos bairros;
- Contratação e instalação de instalação de “Utilities” como TV a cabo, internet, telefone e transferência de propriedade em nome do expatriado;
- Emitir solicitações de pagamento de todos os fornecedores (consultores externos e prestadores de serviços) envolvidos no processo de cada expatriado;
- Realizar a gestão de locação e de despesas.
Informações adicionais
- Esta é uma posição de home office, mas o candidato deve estar sediado na cidade de Belo Horizonte.
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