Sobre a vaga
Sob supervisão, baseado nos objetivos do Comitê Internacional da Cruz Vermelha e na estratégia do Programa Acesso Mais Seguro (AMS), a pessoa Assistente do programa Acesso Mais Seguro será responsável pelo desenvolvimento de atividades de gestão financeira e administrativa necessárias para o correto funcionamento do programa.
Requisitos
- Ensino Superior completo nas áreas de ciências sociais, humanas ou afins;
- Experiência em atividades de secretariado ou atividades administrativas em geral;
- Possuir conhecimento prático de ferramentas de informática (Word, Excel, Power Point e Internet);
- Inglês: nível fluente;
- Português: excelente capacidade de redação e de expressão formal;
- Possuir visto de trabalho no Brasil ou ser cidadão dos países do Mercosul e demais associados;
- Ter algum nível de conhecimento em Espanhol e no mandato do CICV será um diferencial;
- Disponibilidade para viagens;
- Competências: trabalho em equipe, iniciativa, flexibilidade, comunicação eficaz, organização e habilidade de escuta.
Atividades
- Apoiar o desenvolvimento de instrumentos de gestão que contribuam na estruturação do trabalho do programa AMS (formatos, planilhas, etc.);
- Monitorar o orçamento do programa para fornecer uma visão geral orçamentária e acompanhar regularmente as despesas;
- Realizar a organização logística e administrativa das atividades, incluindo configuração técnica para teleconferências, apresentações e videoconferências;
- Preparar e atualizar a agenda de trabalho do departamento;
- Constituir a estrutura da plataforma interna Team Space (TS) e analisar sua utilização pelo departamento;
- Auxiliar na revisão e em possíveis traduções informais dos relatórios e documentos do departamento;
- Elaborar cartas, ofícios, apresentações internas, atas de reuniões e outros documentos, compartilhando informações aos parceiros quando pertinente;
- Gerir os arquivos físicos e eletrônicos do departamento;
- Promover o acompanhamento das turmas dos cursos on-line disponibilizados pelo AMS, bem como as avaliações de desempenho e de implementação;
- Averiguar e atualizar a base de dados de contatos;
- Atuar em possíveis elaborações de relatórios descritivos sobre o monitoramento dos indicadores do AMS.
Informações adicionais
- Prazo de candidatura: 12 de junho de 2022;
- Início das atividades: julho de 2022;
- Carga horária: 40 horas semanais;
- Contrato de exclusividade por prazo indeterminado;
- Benefícios: previdência privada, plano de saúde, plano odontológico, vale alimentação e total pass.
Inscrições
Os interessados devem preencher este formulário e encaminhar carta de motivação e currículo contendo referências profissionais para o endereço eletrônico bra_recruitment_services@icrc.org indicando no campo assunto “Assistente do Programa Acesso Mais Seguro” – Nome e Sobrenome do candidato”.
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