Sobre a vaga:
A Rede Vistorias nasceu da necessidade de profissionalizar e otimizar as vistorias no setor imobiliário, condominial e construtivo. Somos uma empresa de vistorias de imóveis, atendendo em todas as etapas do ciclo de vida de um ativo imobiliário, com capacidade de atuação em todo o Brasil.
Fazemos isso construindo uma experiência de excelência através de uma solução inovadora que integra uma plataforma digital com peritos especializados para trazer agilidade, transparência e segurança às partes envolvidas (construtoras, condomínios, imobiliárias e instituições financeiras, e seus clientes).
Buscamos ser a maior e mais respeitada empresa de vistorias em ativos imobiliários do mundo. Já possuímos mais de 1500 clientes que são atendidos por nossas unidades em mais de 450 cidades no Brasil.
Seguimos crescendo exponencialmente e, para aproveitar as oportunidades existentes no mercado, estamos ampliando o nosso time.
Aqui na Rede damos muita importância aos nossos valores organizacionais (CASAEPIC).
- Confiança – CONFIAMOS UNS NOS OUTROS;
- Agilidade – SOMOS ACELERADOS;
- Sucesso do Cliente – O SUCESSO DO NOSSO CLIENTE É O NOSSO SUCESSO;
- Alegria – AGIMOS SEMPRE COM ALEGRIA E PAIXÃO PELO O QUE FAZEMOS;
- Eficácia – AQUI A GENTE RESOLVE;
- Pensar Grande – SOMOS MOVIDOS A DESAFIOS;
- Inovação – SOMOS MOVIDOS POR INOVAÇÃO E A MUDANÇA É CONSTANTE;
- Cooperação – JUNTOS MELHORAMOS E CRESCEMOS SEMPRE.
Atividades:
- Atuará diretamente na identificação e prospecção ativa de clientes;
- Abrir relacionamento com novos e atuais clientes da Rede Vistorias com a finalidade de levantar informações profundas e ricas para auxiliar no relacionamento entre empresas;
- Realizará atualização de sistemas com informações relevantes sobre oportunidades com novos produtos, além de identificar necessidade de mais consumo de serviços, apresentará tecnicamente via contato telefônico e presencialmente o serviço/produto aos leads e clientes;
- Responsável por realizar apresentações de resultado para a diretoria da unidade.
Requisitos:
Cursos de:
Administração, Administração Hoteleira, Administração com habilitação em administração de empresas, Administração de empresas, Administração em comércio exterior, Ciências do consumo, Comércio exterior, Comércio exterior e negócios internacionais, Comércio internacional, Comércio varejista, Empreendedorismo e Inovação, Gerência de comércio exterior, Gerência de vendas, Gerência em negócios imobiliários, Gestão bancária, Gestão comercial, Gestão comercial – contact center, Gestão de E-commerce, Gestão de call center, Gestão de comércio e de serviços, Gestão de comércio exterior, Gestão de comércio internacional, Gestão de comércio varejista, Gestão de lojas e pontos de vendas, Gestão de negócios, Gestão de negócios e empreendimentos, Gestão de negócios no varejo, Gestão de pequenas e médias empresas, Gestão de pequenos e médios negócios, Gestão de representação comercial, Gestão de serviços, Gestão de varejo, Gestão de vendas, Gestão e empreendedorismo, Gestão empreendedora, Gestão empresarial, Gestão estratégica comercial, Gestão estratégica de vendas, Gestão mercadológica, Processos gerenciais, Relações internacionais, Relações internacionais e integração, Representação comercial, Tecnologia em Comunicação Institucional, Tecnologia em Gestão Comercial, Vendas e estratégias comerciais.
- Facilidade com ferramentas de busca na internet;
- Conhecimento sobre funil de vendas;
- Conhecimento de processos estruturados de vendas;
- Conhecimento em gestão de contas;
- Conhecimento do pacote office e ferramentas do Google Drive;
- Habilidade com o uso de rede sociais;
- Ter trabalhado com áreas correlacionadas ao atendimento direto ou indireto a clientes;
- Veículo próprio;
- Notebook próprio.
Diferenciais:
- Conhecimento em conceitos de vendas;
- Conhecimento sobre processos de retenção;
- Conhecimento sobre CS, NPS, CX.
Habilidades e Competências:
- Comunicação escrita e oral clara e objetiva;
- Visão Sistêmica;
- Orientação a Resultados;
- Liderança.
Benefícios:
- Oportunidade de participar de uma empresa alto crescimento que está impactando na forma de relacionamento do mercado imobiliário;
- Ambiente de trabalho dinâmico e horizontal;
- Possibilidade de imprimir e colocar em prática suas ideias;
- Cultura de feedback e desenvolvimento pessoal;
- Salário e benefício compatíveis com o mercado.
E aí, se interessou pela oportunidade? Candidate-se aqui!
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